Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hungria – Finlândia (UEFA Nations League)

A Hungria recebe a Finlândia, em jogo a contar para o grupo 2 na Liga C, em competição da Liga das Nações. Na Groupama Arena nada pouco há a decidir para a Hungria, que no limite poderá alcançar o 2º lugar, mas está fora das contas de apuramento.  Para a Finlândia está em causa a confirmação da qualificação, e o cenário é muito favorável. Um ponto trará essa confirmação, mas até a derrota poderá segurar o primeiro lugar, e consequente apuramento.

A Hungria já não pode lutar pelo apuramento. Com 7 pontos somados, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, e a 5 pontos da líder Finlândia, resta-lha o consolo de um possível segundo lugar. Mas mesmo para atingir esse lugar de vencer este jogo, e esperar ainda pelo deslize da Grécia, em casa com a Estónia. Ou seja não é um cenário nada simples, pelo que será um jogo que que os húngaros pouco mais poderão fazer que cumprir calendário e honrar a sua camisola.

O factor casa continua a pesar, e muito, numa seleção com história no futebol mundial. Nos dois jogos em que jogou na condição de seleção anfitriã venceu os dois jogos. Primeiro a Grécia (2-1), e na ronda anterior a Estónia por (2-0). Será assim mais um verdadeiro teste para a Finlândia comprovar o seu excelente desempenho. Até agora, a maior parte dos pontos foram conquistados em casa, e no primeiro teste, com um grau de dificuldade acrescido (na Grécia), empatou. Como se sairá em mais um duro teste?

Onze Provável: Dibusz – Orban, Kádár e Korhut – Nagy, Pátkai, Nagy, Kalmar e Kovács – Szalai

liga das naçoes UEFA

A Finlândia está a fazer uma Liga das Nações de alto nível. Com 12 pontos lideram o grupo 2, e têm mais três pontos que a Grécia. Os finlandeses, até ao jogo da última jornada contavam apenas vitórias, e apenas perderam os primeiros pontos (3), precisamente no terreno da Grécia (1-0).

A vantagem sobre a Grécia não é apenas nos 3 pontos, mas também na diferença dos golos. A seleção nórdica tem um saldo positivo de 4 golos, e a Grécia tem um saldo nulo. Por isso, mesmo que percam nesta deslocação à Hungria, seria preciso uma goleada, por 4 ou mais golos dos gregos para que possam ser destronados do 1º lugar. Assim, a Finlândia depende apenas de si para se qualificar, e a vitória será o objectivo, mas mesmo um ponto será um resultado positivo.

A maior força da seleção finlandesa tem sido a sua excelente organização defensiva, e apenas ao 5º jogo é que consentiu um golo, e no sempre difícil terreno grego. Conseguirá manter o bom plano defensivo, ou mesmo surpreender em território húngaro?

Onze Provável: Hrádecky – Granlund, Toivio, Arajuuri e Uronen – Kamara, Kauko, Lod e Siori – Pukki e Tuominen

Este será mais um jogo em que a Finlândia irá jogar de forma muito organizada e prudente. O empate serve as pretensões dos finlandeses, e até o nulo poderá ser um resultado satisfatório. No entanto, não conseguindo empatar, e com três pontos de vantagem sobre a Grécia, será importante não sofrer muitos golos, uma vez que perdendo até pela margem mínima seria preciso a Grécia vencer folgadamente o seu jogo.

Assim, no limite a Finlândia jogará para tentar não perder, e atacará apenas pela certa. Isso, juntando o facto da Hungria não ter grandes objectivos no jogo, ou seja pretende vencer, mas não forçar muito, acredito que possa ser um jogo com poucos golos e onde a Hungria não perca. Assim, e estando o under 2.5 golos tão baixo (1.48 em Bet.pt), encontro uma boa alternativa na Betclic: Hungria vence ou empata e menos de 3.5 golos, cotado a 1.52. Prefiro aumentar o under para a linha dos 3.5, uma vez que poderá proteger o facto da Finlândia poder marcar, o que levará a Hungria a ter de marcar pelo menos dois golos. Assim, considero que esta seja uma aposta com um nível de risco reduzido, tendo em conta que paga a1.52.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Hungria vence ou empate e menos de 3.5 golos 1.52 Betclic
Hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

finlândia
Finlândia
  • País: Finlândia
  • Estádio:
  • Cidade: Helsínquia
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 35
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 21
  • Próg. errados 10
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.