Menu
Championship 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hull City – Wolverhampton (Championship)

O Hull City treinado por Leonid Slutsky enfrenta o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo naquele que é o embate mais entusiasmante desta terceira jornada do Championship 2017/18. Os “Tigers” jogam em casa e querem ser a primeira equipa a travar o ímpeto da formação orientada pelo técnico português.

De regresso ao Championship após uma queda que nem Marco Silva foi capaz de evitar, o Hull City pretende recuperar o lugar na Premier League o quanto antes Para encarar esta temporada, os proprietários dos “Tigers” socorreram-se de uma solução alternativa para o comando técnico: o russo Leonid Slutsky. Altamente cotado pelo trabalho desenvolvido no CSKA de Moscovo – chegou a acumular as funções de seleccionador russo -, Slutsky decidiu abraçar o primeiro projeto fora da Rússia e, para já, a curiosidade é grande para se perceber aquilo que poderá fazer. A descida ditou, como é natural, a saída de alguns elementos importantes. Para as vagas deixadas, os responsáveis do Hull foram ao mercado e garantiram os préstimos de jogadores como Kevin Stewart, Ondrej Mazuch, Sebastian Larsson e Fraizer Campbell. Roman Abrahmovic, proprietário do Chelsea, deu uma “mãozinha” ao compatriota Slutsky ao ceder o central Michael Hector e o lateral direito Ola Aina.

O Hull City prepara-se para o segundo grande desafio nesta etapa inicial da temporada. Na primeira jornada deste Championship, os “Tigers” deslocaram-se a casa do Aston Villa, grande candidato à subida, e empataram a uma bola. Já na segunda ronda, golearam o Burton Albio por quatro bolas a uma com um “hat-trick” do uruguaio Abelito Hernández.

Onze Provável: Allan McGregor, Ola Aina, Michael Hector, Michael Dawson, Max Clark, Samuel Clucas, Markus Henriken, Jarrod Bowen, Fraizer Campbell, Kamil Grosicki, Abel Hernández

ChampionshipPropriedade de um grupo de empresários chineses e fortemente ligado ao “super empresário” Jorge Mendes, o Wolverhampton voltou a ser um dos clubes que mais investiu para atacar a nova temporada. Após uma época em que os “lobos” se ficaram por um modesto 11º lugar do Championship – o “highlight” foi mesmo a vitória em Anfield (1-2) para a FA Cup -, a ambição está totalmente renovada e a quantia despendida voltou a ser considerável. Nuno Espírito Santo é o comandante de um projeto que conta com os portugueses Roderick Miranda, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e Diogo Jota, para além de Willy Bily e Léo Bonatini, jogadores com passado associado ao futebol “luso”.

Para este novo projeto, optar pela estratégia adotada no Porto 2016/17 é um erro ao qual Nuno Espírito Santo não se pode prestar, sob pena de ficar totalmente fora do contexto. Neste início de época, o Wolves tem conseguido portar-se à altura: estreou-se com uma vitória caseira frente a Middlesbrough (1-0), emblema que está de volta ao segundo escalão, e venceu em casa do Derby County (0-2) com um golo de Ivan Cavaleiro. Na Taça da Liga, o Wolves avançou para a segunda eliminatória após uma vitória pela margem miníma frente ao Yeovil Town (1-0).

Onze Provável: John Ruddy, Matt Doherty, Willy Boly, Roderick Miranda, Conor Coady, Rúben Neves, Barry Douglas,  Romain Saiss, Diogo Jota, Bright Enobakhare, Léo Bonatini

Hull City e Wolves não se defrontaram na última época, uma vez que competiam em escalões distintos. Nos últimos cinco jogos entre si, registaram-se duas vitórias para o Hull, uma para o Wolves e dois empates. A equipa mais portuguesa do Championship tem um grande desafio nesta deslocação ao reduto dos “Tigers”.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.95 Bet.pt
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos