Menu
Premier League 34ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hull City – Watford (Premier League)

Para grande alívio dos Tigers, a equipa está de volta ao Kcom Stadium, depois de duas jornadas consecutivas a jogar fora. Em casa, onde estão imbatíveis desde que Marcos Silva assumiu o cargo, está o triunfo do Hull City para se manter na Premier League e têm três compromissos para espremer até ao fim da temporada. Mesmo sem querer, o Watford ajudou, vencendo o Swansea na jornada passada.

Deve ser altamente reconfortante regressar a casa, depois de duas jornadas consecutivas a jogar na condição de visitante. O registo do Hull City no KCom Stadium, onde está imbatível desde que o treinador português chegou, com cinco vitórias e dois empates, é radicalmente oposto ao que tem fora, onde ainda não venceu (6D/ 1E). Também por isso, jogar diante do seu público se tornou na linha de sobrevivência para os Tigers, a boia a que se pode agarrar para se manter à superfície na Premier League. Restam três compromissos caseiros até ao final do campeonato – Watford, Sunderland e Tottenham – e Marcos Silva sabe que precisa de cada um destes pontos para garantir a manutenção.

Como já antes tinha acontecido, no Etihad e no Britannia, o Hull aguentou-se nas partidas enquanto pode. No caso do City (3-1) teve o azar de Elmohamadi abrir o marcador com um autogolo e Agurto marcar o segundo mal arrancou a segunda parte. Frente ao Stoke City apanhou-se a perder desde o sexto minuto, cortesia de Arnautovic.

Felizmente para os Tigers, o Swansea, também claudicou nas últimas jornadas e assim, apesar dos dois desaires seguidos mantiveram a cabeça acima da linha de água. São décimos sétimos, com trinta pontos e dois pontos a mais que os Swans. Bournemouth e Crystal Palace estão a cinco pontos de distância, os Eagles com um jogo em atraso.

Marcos Silva continua sem poder contar com Odubajo, Elabdellaoui, Keane, Ryan Mason e Meyler.

Onze Provável: Jakupovic – Maguire, Ranocchia, Dawson, Robertson – Markovic, N’Diaye, Huddlestone, Grosicki – Clucas, Niasse.

Não foi certamPremier Leagueente a intensão mas o Watford deu uma ajuda à campanha do Hull no passado sábado. Não foi intencional e podemos até dizer que teve uma pontinha de sorte. O golo que deu a vitória aos Hornets, da autoria de Étienne Capoue, resultou do aproveitamento de um erro defensivo do conjunto de Paul Lambert. A equipa treinada por Walter Mazzarri está no décimo lugar da classificação, já sem ter nada porque lutar. Não sendo uma má posição, há claramente a sensação de saber a pouco dentro da estrutura do clube. Sensação essa que se traduz na situação do treinador italiano, que se sente estar a prazo. Esta semana começaram a circular rumores de que Claudio Ranieri, que terá recusado o cargo de selecionador da Argélia, é o pretendido para pegar no Watford e o levar a um patamar superior.

Mazzarri está sem os lesionados Roberto Pereyra, Zárate, Watson e Kaboul. Craig Cathcart ainda está em dúvida. Ultimamente, o Watford não tem sido bem-sucedido nas saídas. Perdeu os três últimos jogos no terreno do adversário mas olhando com mais atenção percebemos que não eram equipas quaisquer: Manchester United (2-0), Crystal Palace (1-0) e Tottenham (4-0). O mais preocupante pode ser o facto de ter ficado em branco nas três partidas.

Onze Provável: Heurelho Gomes – Janmaat, Prodl, Britos, Holebas – Capoue, Doucouré, Cleverly – Amrabat, Deeney, Niang.

Watford 1-0 Hull City
Premier League 2016/17
Hull City 0-1 Watford
Championship 2012/13
Watford 1-2 Hull City
Championship 2012/13

O Watford venceu os dois últimos confrontos com o Hull City. O jogo da primeira volta do campeonato, em Vicarage Road, foi ganho graças a um autogolo de Michael Dawson.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Hull 1.82 Betclic
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1866
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos