Menu
Premier League 38ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hull City – Tottenham (Premier League)

Já oficialmente despromovido para o Championship, o Hull City disputa aqui a sua última jornada na Premier League, recebendo o Tottenham neste domingo no KCOM Stadium, em Kingston Upon Hull. A derrota em casa contra o Sunderland, e o pesado desaire em casa do Crystal Palace, lançaram por água abaixo qualquer réstia de esperança do Hull City em conseguir a manutenção. Já o Tottenham está numa forma fenomenal e, apesar de já não lutar por nada ao ter o 2º lugar seguro, chega aqui depois de impôr uma pesadíssima goleada ao Leicester, no King Power Stadium.

Hull City ocupa o 18º lugar com 34 pontos, fruto de 9 vitórias, 7 empates e 21 derrotas, fruto de 36 golos marcados e 73 golos sofridos. Desde que Marco Silva assumiu os comandos do Hull City que a equipa conseguiu resultados muito superiores aos que apresentou durante toda a primeira volta do campeonato, fazendo sempre muito boa figura dentro de portas onde venceu 6 dos 8 encontros aos comandos do português, perdendo apenas uma vez. Ainda assim tudo isto não foi suficiente, e as duas últimas derrotas, contra o Sunderland e Crystal Palace, a culminarem com as duas vitórias consecutivas do Swansea City puseram fim a qualquer réstia de esperança ainda existente a conseguir a manutenção. Posto isto, os Tigres chegam aqui apenas para cumprir calendário mas irão tentar proporcionar uma última alegria aos seus adeptos e evitarem ser derrotados. Ainda assim, para aquela que é a equipa que mais golos sofre no campeonato inglês não será fácil manter um sector ofensivo tão forte afastado da sua baliza. A juntar a isto, os Tigres são também a 3ª equipa que menos golos marca na prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficias, o Hull City apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Stoke City. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Watford, um empate por 0-0 em terreno do 0-0 em terreno do Southampton, uma derrota por 0-2 na recepção ao Sunderland, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno do Crystal Palace. Odubajo, Will Keane,Ryan Mason, David Meyler, Markovic e Abel Hernández estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Jakupovic – Elmohamady, Dawson, Davies e Robertson – Huddlestone – Grosicki, Evandro, N’Diaye e Clucas – Niasse.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 83 pontos, fruto de 25 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, com parciais de 79 golos marcados e 25 golos sofridos. Mesmo depois de perder em casa do West Ham e ficar sem qualquer hipótese de ainda lutar pelo título, o Tottenham arrancou mais duas vitórias, sobre o Manchester United e o Leicester City, e continua a mostrar uma boa forma, apesar de já ter o 2º lugar mais que assegurado. Os Spurs não conseguiram somar nenhum título ao seu palmarés esta temporada, e a sua performance na Liga Europa deixou muito a desejar, mas garantiram um lugar de acesso directo à Liga dos Campeões na próxima temporada e são a equipa com menos golos sofridos e a 2ª que mais golos tem marcados, com o Chelsea a ter apenas 1 golo a mais.

Mesmo fora de portas os comandados de Mauricio Pochettino têm conseguido bons resultados, perdendo apenas uma das suas últimas 5 deslocações, vencendo as outras 4, apontando um total de 12 golos e concedendo 3 no processo. Na sua última jornada, esta quinta-feira, os Lilywhites foram golear o Leicester no King Power Stadium por 1-6, com Harry Kane a apontar 4 golos e a tornar-se o melhor marcador do campeonato com 26 golos marcados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Crystal Palace. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Arsenal, uma derrota por 1-0 em terreno do West Ham, uma vitória por 2-1 na recepção ao Manchester United, e na última jornada, uma vitória por 1-6 em terreno do Leicester City. Lamela, Winks, Danny Rose, Walker e Trippier estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lloris – Dier, Alderweireld, Vertonghen e Davies – Wanyama e Dembélé – Heung-Min, Eriksen e Alli – Kane.

O Hull City não venceu nenhum dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 5.

Tottenham 3-0 Hull City
Premier League 2016/17
Tottenham 2-0 Hull City
Premier League 2014/15
Hull City 1-2 Tottenham
Premier League 2014/15
Hull City 1-1 Tottenham
Premier League 2013/14
Tottenham
2-2(8-7 g.p.)
Hull City
Capital One Cup 2013/14
Tottenham 1-0 Hull City
Premier League 2013/14
Tottenham 0-0 Hull City
Premier League 2009/10
Hull City 1-5 Tottenham
Premier League 2009/10

Com a pior defesa do campeonato a receber um dos melhores ataques, e com o Tottenham de pé quente, espera-se uma partida intensa, com o Hull City a querer despedir-se da Premier League da melhor forma, e com o Tottenham a querer terminar em grande aquela que foi uma boa temporada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1348
  • Próg. errados 1161
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.