Menu
  • 29 novembro
  • 19:45
  • Betrally

Hull City – Newcastle (Taça EFL)

Qualquer uma destas equipas não desdenharia chegar à meia-final da Taça EFL. Apesar de ter mais a perder com o investimento, o Hull City diz que vai dar tudo nesta receção ao Newcastle. A equipa de Rafa Benítez tem como objetivo primordial vencer o Championship e regressar à Premier League. Mas seria uma enorme prova de força conseguir também um feito na taça. Eles vão a Kingston para ganhar.

O Hull City está no antepenúltimo lugar da Premier League, com onze pontos. Abaixo só o Swansea e Sunderland. Os adeptos estão descontentes e esta semana o treinador Mike Phelan insurgiu-se contra os críticos. De facto, dadas as circunstâncias do clube e a falta de recursos, será um verdadeiro milagre se a equipa se conseguir manter à tona na primeira divisão inglesa. Quem está na bancada não gosta de ouvir que se está a fazer o que se pode mas é a realidade desta formação. Claro que custa estar tão fragilizado para tentar segurar um lugar na Liga Inglesa tão arduamente conquistado na temporada passada. As lesões continuam a ser mais do que muitas e se pudesse o treinador provavelmente alinharia com uma equipa de reservas para descansar os jogadores que precisa para lutar pela manutenção. Mas também sabe que não lho perdoariam e terá que fazer a gestão possível. Odubajo, Will Keane, Luer, Alex Bruce e Abel Hernández continuam de baixa; Leniham, Mason e Maloney estão em dúvida.

Nas últimas jornadas os Tigers têm alternado resultados. Perderam os dois jogos disputados fora – Watford (1-0) e Sunderland (3-0) – e em casa somaram uma vitória e um empate, contra Southampton (2-1) e West Bromwich (1-1), respetivamente.

Nas rondas anteriores da Taça EFL eliminaram o Exeter City (1-3), Stoke City (1-2) e Bristol City (0-2).

Onze Provável: Marshall – Elmohamady, Dawson, Davies, Robertson – Snodgrass, Livermore, Meyler, Clucas – Diamonde, Mbokani.

EFLO Newcastle United segue na crista da onda. Lideram o Championship ao fim de dezoito jornadas, dois pontos à frente do Brighton & Hove Albion. Desde o momento em que se confirmou a despromoção ficou definido que a passagem pelo segundo escalão seria curta e em versão retirada estratégica. O clube teve condições financeiras para segurar Rafa Benítez, apostando numa projeto de regresso aos tempos de glória de forma concertada. Ao dia de hoje os Magpies têm um plantel que rivaliza com muitos dos da Premier League e o objetivo é vencer o Chmapionship, nada menos do que isso. Ainda assim, uma equipa que se afirma ambiciosa não pode querer deixar escapar esta oportunidade para mostrar força e capacidade. Desde 2005 que o Mewcastle não marca presença numa meia-final de qualquer taça inglesa e seriam uma excelente forma de mostrar evolução.

No fim de semana passado a equipa de Benítez perdeu em St. James Park com o Blackburn Rovers (0-1), com um golo de Charlie Mulgrew, o que veio interromper uma série de nove triunfos seguidos em todas as competições em que está envolvida. Sem perder eram já onze as partidas consecutivas.

Nas rondas anteriores da Taça EFL o Newcastle United afastou o Cheltenham Town (2-0), o Wolverhampton (2-0) e o Preston North End, que goleou com seis tentos sem resposta.

Rafa Benítez não poderá contar com Rolando Aarons. Haidara e Robert Elliott ainda estão em dúvida.

Onze Provável: Darlow – Anita, Lascelles, Clark, Dummett – Rotchie, Colback, Shelvey, Atsu – Diamé, Gayle.

Hull City 0-3 Newcastle
Premier League 2014/15
Newcastle 2-2 Hull City
Premier League 2014/15

Os últimos confrontos entre as duas equipas aconteceram há duas épocas, quando ambas estavam na Premier League. O Newcastle empatou em casa e foi vencer ao terreno do Hull City.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Newcastle 2.05 Betrally
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos