Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hull City – Newcastle (Amigável de Clubes)

O Hull City e o Newcastle colocam-se frente a frente esta terça-feira no KCOM Stadium, num desafio de cariz amigável. O Hull City conta já com três jogos amigáveis disputados durante esta pré-época, tendo saído derrotado dos últimos dois. Do outro lado chega um Newcastle que tem aproveitado menos esta pré-época, disputou apenas um encontro amigável e, para além deste desafio, conta já com mais três encontros agendados. O Hull City chega aqui após três desafios amigáveis disputados durante a pré-época, começando por vencer o Marítimo (1-2), e perdendo os restantes dois, contra o SC Braga (4-1) e contra o Rochdale (1-0). Na temporada transacta os Tigers ficaram aquém das expectativas e terminaram em 18º lugar, 8 pontos acima da linha de água, e cabe a Nigel Adkins dar um novo rumo à sua equipa no arranque desta nova época, com a equipa a já ter efectuado algumas contratações.

Os defesas centrais Jordan de Wijs (PSV) e Reece Burke (West Ham), o lateral direito Eric Lichaj (Nottingham Forest), e o extremo David Milinkovic (Génova) fazem parte das contratações da equipa até agora. Após este desafio, e antes de começar o Championship, os Tigers irão ainda enfrentar o Whitby e o Barnsley. Nigel Adkins irá continuar a tirar proveito dos encontros amigáveis para testar novas estratégias e os novos jogadores.

Onze Provável: Long – Lichaj, Burke, Mazuch e Kingsley – Stewart e Irvine – Grosicki, Toral e Milinkovic – Bowen.

amigável internacionalNewcastle, por sua vez, chega aqui apenas com um desafio amigável disputado durante esta pré-época, tendo enfrentado e vencido o St. Patrick’s por 0-2, na Irlanda. Após este desafio, o Newcastle irá ainda enfrentar o FC Porto, SC Braga e Augsburg, todos eles antes da Premier League começar. Na temporada transacta, os Magpies terminaram o campeonato em 10º lugar, tendo realizado uma campanha satisfatória.

Este ano, o objectivo de Rafa Benítez é entrar na luta pelos lugares de acesso às competições europeias, tendo-se já vindo a reforçar neste mercado de verão, sendo que para além dos regressos após empréstimo de alguns jogadores, estão já fechadas as contratações do guarda-redes Martin Dubravka, ao Sparta Praga, o médio defensivo Sung-yong Ki, ao Swansea City, e conseguiram ainda o empréstimo do médio Kenedy, cedido pelo Chelsea. Rafa Benítez tem já menos de um mês antes do começo da Premier League, e vai aproveitar ao máximo estes jogos amigáveis para delinear novas estratégias para o começo de mais uma temporada.

Onze Provável: Dubravka – Yedlin, Lejeune, Lascelles e Dummett – Diamé e Shelvey – Ritchie, Pérez e Murphy – Gayle.

Cada uma das equipas venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, terminando os restantes 4 empatados.

Hull CityInglaterra
1-1(3-1 g.p.)
InglaterraNewcastle
EFL Cup 2016/17
Hull City 0-3 Newcastle
Premier League 2014/15
Newcastle 2-2 Hull City
Premier League 2014/15
Hull City 1-4 Newcastle
Premier League 2013/14
Newcastle 2-3 Hull City
Premier League 2013/14
Hull City 1-1 Newcastle
Premier League 2008/09
Newcastle 0-1 Hull City
FA Cup 2008/09
Hull City 0-0 Newcastle
FA Cup 2008/09

As duas equipas chegam aqui em fase experimental e os respectivos treinadores ainda procuram testar alguns sistemas tácticos, tal como dar oportunidade a todos os jogadores para tirarem as suas conclusões. Tendo em conta o talento das duas equipas, e mesmo sendo um amigável, este deverá ser um jogo interessante e com oportunidades para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Betclic
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.