Menu
Premier League 3ª Jornada

Hull City – Manchester United (Premier League)

 

O Hull City recebe os Red Devils este sábado, no KC Stadium. Os dois clubes vão procurar manter o início até agora perfeito da temporada. Os Tigers estão a ser sensação da Premier League, contando por vitórias os jogos disputados, uma verdadeira afirmação de caracter em face às muitas adversidades. O Manchester United de Mourinho também segue cem por cento vitorioso e inspirado pela marca das novas contratações.

O Hull City merece respeito pelo caracter demostrado face às muitas adversidades. Gosto de brincar e pensar que os Tigers são o novo Leicester e são, pelo menos no sentido em que nos fazem crer que com vontade tudo é possível. Depois de uma pré-temporada de pesadelo, com o abandono de Steve Bruce e decisão de vender o clube, todos eram unânimes em considerar que este regresso à primeira divisão ia ser muito dura para o clube. Provavelmente era uma viagem de ida e volta. Para piorar as coisas Mike Phelan, que assumiu a equipa de forma interina, só tem treze jogadores do plantel sénior disponíveis – já foram onze – devido às muitas lesões que afetaram o grupo neste verão. Entretanto, reforços nem vê-los. Não há decisões: nem quanto ao novo treinador, ao novo dono e a novas contratações. Em vez de ficarem a lamentar a situação o grupo que resiste resolveu meter mãos à obra e contrariar as expetativas.

Na primeira jornada conseguiram os três pontos à custa do campeão Leicester City (2-1) e na segunda semana viajaram até Swansea (0-2) para conseguir o mesmo desfecho. A meio da semana enfrentaram o Exeter City, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa e seguiram em frente com mais um triunfo (1-3). Os três homens mais adiantados do onze – Robert Snodgrass, Abel Hernández e Adama Diomandé – combinaram esforços para somar seis golos em três partidas, sendo que em nenhuma os Tigers deixaram de marcar o seu golinho.

Infelizmente, é bem possível que o jogo da taça possa passar recibo à prestação da equipa neste sábado. É que ter tão poucos elementos disponíveis tem esse senão, não há rodagem nem descanso possível. O Manchester United está fresco porque não joga desde a sexta-feira da semana anterior. McGregor, Dawson, Odubajo e Alex Bruce ainda estão entregues ao departamento médico.

Onze Provável: Jakupovic – Elmohamady, Livermore, Davies, Robertson – Meyler, Huddlestone, Clucas – Snodgrass, Abel Hernández, Diomande.

Mourinho também está a ter o arranqPremier Leagueue confiante que certamente desejou quando chegou ao Manchester United. Já sabemos que o português dá muita importância a uma entrada forte nas competições, para ganhar terreno desde o primeiro minuto e até ver as coisas correm de feição. Não é uma questão de acaso, é mérito da sua preparação e escolhas. De facto, as contratações em que o treinador português insistiu já todas se justificaram onde era preciso, em campo. Bailly já é um dos favoritos dos adeptos. Ibrahimovic é um verdadeiro talismã. Uma lição ao vivo do que é assumir as responsabilidades, corresponder sempre e ser decisivo. E Pogba, entrado para satisfazer a curiosidade do público da casa na passada semana, mostrou uma forma invejável e o perfume do que pode fazer em campo com a camisola do United. Mkhitaryan foi até agora aquele que menos se destacou, porque chegou com algumas limitações físicas. Mas é uma questão de tempo.

Até agora os Red Devisl conquistaram o Community Shield ao Leicester (1-2) e venceram os dois primeiros desafios do campeonato: AFC Bournemouth (1-3) e Southampton (2-0).

Mourinho pode aproveitar a pausa das seleções para começar a planear a campanha na Liga Europa, agora que já conhece os adversários: Feyenoord, Fenerbahce e Zorya.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailley, Smalling, Shaw – Pogba, Fellaini, Mkhitaryan, Rooney, Martial – Ibrahimovic.

Hull City 0-0 Manchester United
Premier League 2014/15
Manchester United 3-0 Hull City
Premier League 2014/15

Há duas temporadas, na última vez que os Tigers disputaram a Premier League, a visita do United ao terreno do Hull acabou a zero.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ibrahimovic marca 2.00 Betrally
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 801
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos