Menu
  • 15 março
  • 12:45
  • Bet365

Hull City – Manchester City (Premier League)

O Hull City, no Kingston Communications Stadium, recebe o Manchester City em jogo a valer para a jornada 30 da Premier League. Os Tigers são neste momentos os 13º classificados da Liga Inglesa com 30 pontos, o que é resultado de 8 vitórias, 6 empates, 14 derrotas, 30 golos marcados e 35 sofridos nas 28 jornadas que já jogaram.

Orientado por Steve Bruce, nos últimos cinco jogos os homens do Hull somaram três vitórias, um empate e uma derrota, tendo esta sido sofrida na recepção ao Newcastle, a valer para o campeonato, por 4-1. O empate foi cedido a uma bola na deslocação ao reduto do Brighton & Hove Albion em jogo a valer para os oitavos de final da Taça de Inglaterra. Dos triunfos, dois foram também conseguidos em jogos Taça, em casa, diante do Brighton & Hove Albion no jogo de desempate da eliminatória, por 2-1, e ainda na recepção ao Sunderland, por 3-0, a valer para os quartos de final da prova. O restante triunfo foi imposto no jogo do campeonato na casa do Cardiff, por 4-0. No fim de contas, foram 11 os golos marcados e 6 os sofridos pela equipa do Hull City nestes cinco últimos jogos.

Para este embate, Steve Bruce terá ainda que lidar com as baixas de Joe Dudgeon, Robbie Brady, Jake Livermore e Paul McShane.

Onze Provável: Allan McGregor – Liam Rosenior, James Chester, Curtis Davies e Ahmed Elmohamady – Maynor Figueroa, Tom Huddlestone, Robert Koren e David Meyler – Matt Fryatt e Shane Long.

premier leagueO Manchester City desloca-se a Kingston Upon Hill numa altura em que ocupa a 4ª posição do campeonato inglês com 57 pontos, menos 9 que que o Chelsea (66) que tem também mais três jogos. Esta classificação dos Citizens é então o resultado de 18 vitórias, 3 empates, 5 derrotas, 69 golos marcados e 27 sofridos nas 26 partidas que já jogaram. Sob as ordens de Manuel Pellegrini somaram nos cinco últimos jogos duas vitórias e três derrotas, tendo destas uma sido sofrida na recepção ao Wigan a valer para os quartos de final da Taça de Inglaterra, por 2-1. Os dois restantes desaires foram ambos sofridos diante do Barça, nos dois jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões, por 2-0 em casa e 2-1 fora. Já os triunfos foram obtidos nas recepções ao Stoke City, para o campeonato por 1-0, e ainda ao Sunderland, na final da Taça da Liga Inglesa, por 3-1. Fazendo contas aos golos, foram 6 os marcados e 7 os sofridos pela equipa do City nestes cinco últimos jogos.

De fora deste jogo fica Aguero, lesionado, enquanto que Nastasic e Jovetic se encontram ainda em dúvida, também devido a problemas físicos.

Onze Provável: Joe Hart – Gael Clichy, Vincent Kompany, Joleon Lescott e Pablo Zabaleta – Fernandinho, Yaya Touré, Samir Nasri, Jesús Navas e David Silva – Álvaro Negredo.

Desde 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por apenas duas vezes, tendo a vitória sorrido ao Hull na primeira ocasião e ao City na segunda.

J3 Man. City 2-0 Hull City  Premier League 2013/14
J25 Hull City 2-1 Man. City  Premier League 2009/10

É então de esperar que este seja um jogo onde, apesar do Hull jogar em casa, seja dominado pelos Citizens que apenas podem pensar no triunfo, de forma a manterem-se na corrida pelo título e a pressionar os restantes conjuntos que ainda tem na sua frente.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City 1.57 Bet365
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos