Menu
Premier League 24ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hull City – Liverpool (Premier League)

A iniciação de Marco Silva no futebol inglês continua, desta feita com uma receção ao Liverpool. Para trás ficaram três embates com o United – derrota, vitória e empate – e uma equipa que mostra evolução significativa, apesar do entra e sai do mercado de janeiro. Desde que o treinador português chegou o Hull City venceu todos os jogos em casa. Mas a formação de Jurgen Klopp vem ferida no seu orgulho, na sequência de resultados que ficaram aquém das expetativas, e precisa urgentemente de reafirmar a sua posição.

As provações de Marcos Silva ainda estão longe de aliviar. Depois de três compromissos com o Manchester United – derrota (0-2), vitória (1-2) e empate (0-0) – os Tigers preparam-se agora para enfrentar o Liverpool em casa.

O treinador português foi muito claro quanto ao nível de dificuldade que o calendário reservou para estes seus primeiros tempos à frente do Hull City mas prefere encarar o lado positivo. Este trecho será doloroso mas o que vier dos embates com United, Liverpool e Arsenal, na próxima jornada, será sempre um extra. O importante é que assim que a agenda ficar mais acessível a equipa evidencie maturação e integração das muitas caras novas que integraram o plantel nesta janela de mercado. A luta do Hull pela sobrevivência será jogada do Burnley para a frente, por assim dizer. A esperança é que depois de enfrentar os pesos pesados o resto pareça quase fácil.

Silva tem vários reforços para ir integrando no plantel. Markovic não pode defrontar o clube a que pertence, portanto está fora desta vez. O que pode dar espaço à estreia de Kamil Grosicki. Andrea Ranocchia é outro que gera grande expetativa.

Onze Provável: Jakupovic – Meyler, Dawson, Maguire, Robertson – Grosicki, Evandro, Huddlestone, Clucas, Tymon – Niasse.

Premier LeagueO Liverpool vai ao KCom Stadium tentar colocar para trás das costas a nuvem negra que janeiro trouxe. Os Reds só venceram um dos nove jogos que tiverem neste ano de 2017 (1V/ 4E/ 4D) e esse triunfo isolado foi frente ao Playmouth Argyle, pela margem mínima (1-0), em casa e a contar para a Taça de Inglaterra. E foi preciso um segundo encontro, depois de terem ficado a zeros no primeiro jogo. Claro que conquistar apenas quatro pontos – vitória com o AFC Bournemouth (3-1) e empate com o Chelsea (1-1) – em doze possíveis comprometeu seriamente as perspetivas de lutar pelo título. Estão agora no quarto lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o City, e a dez pontos do líder do campeonato.

Na terça-feira havia grande expetativa para o embate entre Reds e Blues, em Anfield, mas o jogo acabou empatado (1-1). Não sendo excelente para Conte e companhia, chega e sobra para manter a vantagem. Para o Liverpool é que o resultado não serve. A equipa entrou em campo cheia de vontade mas foi sempre esbarrando na organização defensiva do Chelsea, que esperava a sua oportunidade. Acabaria por acontecer aos vinte e oito minutos quando Simon Mignolet se distraiu para o lado com David Luiz já engatilhado para executar o livre. Mérito aos Reds que não se deixaram abater pela asneira do seu guarda-redes e insistiram em tentar vencer a partida. Georginio Wijnaldum empatou aos sessenta e sete. Aos setenta e cinco Klopp substituiu Philippe Coutinho pelo regressado Sadio Mané, mesmo o senegalês estando com o joelho todo entrapado. No minuto seguinte Mignolet compensou, em parte, o erro, negando a Diego Costa o segundo golo a partir da marca de penalti.

Nas próximas jornadas o Liverpool recebe os Spurs em Anfield e vai ao terreno do Leicester City. Ings, Grujic e Ejaria são as baixas por lesão.

Onze Provável: Mignolet – Clyne, Lovren, Matip, Milner – Can, Henderson, Wijnaldum – Lallana, Firmino, Coutinho.

Liverpool 5-1 Hull City
Premier League 2016/17
Hull City 1-0 Liverpool
P. League 2014/15
Liverpool 0-0 Hull City
P. League 2014/15

Na jornada seis o Liverpool goleou os Tigers mas o Hull City levou a melhor nas duas últimas visitas dos Reds ao KCom Stadium.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.90 Betclic
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1933
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1097
comments powered by Disqus

Últimos jogos