Menu
Premier League 1ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hull City – Leicester City (Premier League)

O campeão Leicester City inicia a defesa do título com uma deslocação ao KC Stadium, para enfrentar o recém-promovido Hull City. Desafiando as expetativas, os Foxes mantiveram a sua estrutura e apesar de ser altamente improvável a repetição da próxima temporada são uma equipa com ambições. Os Tigers tiveram uma pré-época de pesadelo, com a saída de Steve Bruce, e ainda estão entregues ao seu número dois.

O Hull City conseguiu regressar à Premier League pela via do play-off. Ao longo da temporada passada a equipa oscilou entre momentos de futebol muito bem conseguido com perda de pontos em desafios teoricamente acessíveis. Mas quando chegou ao play-off meteu o turbo. Na final acabou por derrubar o Sheffield Wednesday de Carvalhal, muito graças a uma solidez defensiva que a experiente dupla de centrais proporcionou. Mas de lá para cá a equipa implodiu. Cansado de lutar com a direção do clube por um investimento mínimo no mercado de conferências que lhe permite assumir as responsabilidades de competir no escalão máximo, Steve Bruce apresentou a demissão. Bateu com a porta e deixou o grupo em suspenso. A rutura aconteceu há um mês mas até agora os Tigers continuam entregues ao seu número dois, Mike Phelan, a título interino. Aparentemente, o Hull tentou aliciar Chris Coleman mas a Federação de Gales não esteve pelos ajustes e terá tentado também Roberto Martínez, que entretanto se comprometeu com a seleção belga. Como é natural, a indefinição quanto ao comando da equipa deixou as contratações em suspenso. Uma desgraça nunca vem só e na pré-temporada os Tigers viram quatro jogadores cair lesionados – McGregor, Dawson, Odubajo e Alex Bruce – com problemas que os vão manter afastados por tempo considerável.

Onze Provável: Japuvic – Elmohamady, Livermore, Davies, Robertson – Clucas, Huddlestone, Meyler, Snodgrass – Diomondé, Abel Hernández.

Contrariando os ppremier leaguerofetas da desgraça, o Leicester City não desmoronou após a conquista do título mais inesperado da história do futebol moderno. Até à data a única baixa no plantel é a de N’Golo Kanté. Ranieri prolongou o seu vínculo com o clube e vários jogadores – Vardy e Schmeichel – fizeram o mesmo. O técnico italiano conseguiu convencer a grande maioria que valia a pena ficar e viver em conjunto a experiência da Liga dos Campeões.

Ranieri voltou ao discurso do ano passado – conquistar os quarenta pontos que os deixam a salvo, o quanto antes – assumindo que a única abordagem possível é recomeçar, jogo a jogo. Ninguém espera que revalidem o título mas por aquilo que vimos na Community Shield, o Leicester é para ter em conta na luta pelos lugares da parte superior da tabela, que se tornou muito mais competitiva. Na supertaça os Foxes foram a jogo sem os reforços da temporada mas é provável que Nampalys Mendy e Ahmed Musa vão sendo integrados no alinhamento inicial. Afinal uma das preocupações para a temporada de 2016/17 é maior profundidade do plantel, a única pecha que se pode apontar à campanha do ano passado. Na temporada anterior os Foxes tiveram a sorte de não sofrerem lesões de maior importância porque de facto as alternativas eram inexistentes. Agora que vão ter que competir também na Liga Milionária terá forçosamente que haver alguma rotatividade.

Robert Huth é a única limitação, já que cumpre castigo relativo à altercação com Felllaini. Já na próxima jornada o Leicester recebe no King Power Stadium o Arsenal.

Onze Provável: Schmeichel – Simpson, Luis Hernández, Morgan, Fuchs – Mahrez, King, Drinkwater, Albrighton – Musa, Vardy.

Hull City
1-1 (5-4 g.p.)
Leicester City
Capital One Cup 2015/16
Leicester City 0-0 Hull City
Premier League 2014/15
Hull City 0-1 Leicester City
Premier League 2014/15

Em novembro do ano passado o Hull eliminou o Leicester da quarta ronda da Taça da Liga Inglesa, nas grandes penalidades. Mas foi uma partida em que os Foxes alinharam com um onze alternativo, onde só estavam três dos habituais titulares.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Leicester 1.90 Betclic
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1929
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 809
  • Próg. errados 1097
comments powered by Disqus

Últimos jogos