Menu
  • 25 janeiro
  • 17:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hull City – Chelsea (Taça de Inglaterra)

Em Inglaterra, o fim-de-semana é dedicado à disputa dos “16 avos” da FA Cup, competição de clubes mais importante do mundo. O Hull City, atualmente no Championship, quer surpreender o Chelsea.

Volvidas 28 jornadas, o Hull City ocupa o 12º lugar da pauta classificativa do Championship, segundo escalão do futebol inglês. A competitividade caraterística do Championship torna-o um dos campeonatos mais imprevisíveis da Europa e, até final, tudo pode acontecer, mas o Hull não se perfila, para já, como um dos candidatos mais fortes a marcar presença no “play-off” de acesso á Premier.

Os últimos dois desafios não correram de feição ao Hull. Após uma sequência de três triunfos consecutivos frente a QPR (1-2), Sheffield Wednesday (0-1) e Rotherham (2-3), o Hull perdeu na receção ao Fulham (0-1) e na visita ao terreno do Derby County (1-0). Em dez jogos disputados no seu próprio terreno para o Championship, o Hull venceu seis, perdeu o mesmo número e empatou dois, tendo apontado 21 golos e sofrido 17. Ao todo, em 28 jogos, os “Tigers” marcaram 40 golos e sofreram 36. Nos últimos dez jogos, o Hull City só manteve a sua baliza inviolável em duas ocasiões. O técnico Grant McCann deverá manter a aposta no habitual 1x4x4x2 nesta receção ao Chelsea.

Para chegar a esta fase, o conjunto que conta com os préstimos do português Leonardo Lopes – um dos mais utilizados – levou de vencida a formação do Rotherham. Tom Eaves foi o herói da partida ao apontar um “hat-trick”, mas o principal destaque desta equipa do Hull é mesmo o avançado de 23 anos Jarrod Bowen, autor de 17 golos na atual temporada. No Hull desde os sub-19, Bowen tem aqui uma boa oportunidade para fazer com que o interesse dos clubes da Premier League nos seus serviços aumente.

Elder e Josh Magennis estão de regresso às opções do Hull após debelarem as respetivas lesões e perspetiva-se que assumam a titularidade.

Toral, Stewart e Kingsley ficam de fora por lesão.

Onze provável: Ingram, McKenzie, Tafazolli, Burke, Elder, Batty, Lopes, Lewis-Potter, Bowen, Kane, Eaves

taça de inglaterraO Chelsea não relativiza a participação nesta FA Cup 2019/20. Além da nobreza da competição por si só, os “Blues” olham para a Taça como a última oportunidade para terminarem a presente época com um troféu conquistado. Tendo isso em consideração, não se perspetiva que Frank Lampard “revolucione” a equipa, ainda que se adivinhem algumas mexidas, desde logo a entrada do guardião Caballero para o lugar de Kepa. Independentemente dos elementos que componham o 1x4x3x3 de Lampard, o Chelsea apresentar-se-á no terreno do Hull com uma equipa que dê garantias no que à luta pelo acesso à próxima fase seguinte diz respeito.

Os últimos dois encontros não correram nada bem ao Chelsea. Na visita ao Newcastle, um golo para lá da hora apontado por Isaac Hayden ditou a derrota, ao passo que na receção ao Arsenal, exigia-se mais aos “Blues” (empate a dois) tendo em conta que o adversário ficou reduzido a dez unidades logo aos 26 minutos por expulsão de David Luiz. Atendendo aos acontecimentos recentes, Lampard teria sempre que mexer na equipa e, num momento em que alguns habituais titulares não têm estado no seu melhor, os jogadores que forem chamados à titularidade neste jogo encararão a oportunidade ainda com mais motivação.

O Chelsea venceu apenas dois dos últimos sete encontros fora de portas. Não obstante, note-se que só ficou “em branco” na recente ida até St James Park.

Loftus-Cheek, Giroud e van Ginkel ficam de fora por lesão.

Onze provável: Caballero, James, Christensen, Zouma, Alonso, Kovacic, Mount, Barkley, Pedro, Hudson-Odoi, Batshuayi

É certo que se trata de um encontro entre equipas de escalões distintos, mas a expectativa é a de um encontro equilibrado, mais do que a odd do Chelsea parece sugerir.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte: Menos de 1.5 Golos 1.42 Bet.pt
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2553
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos