Menu
Premier League 26ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hull City – Burnley FC (Premier League)

Desde que Marco Silva assumiu o cargo de treinador do Hull City a equipa venceu todos os jogos em casa e tem aqui uma oportunidade de ouro para somar mais três. É que a formação orientada por Sean Dyche tem um excelente registo caseiro mas ainda não venceu fora de Turf Moor esta época, em todas as competições. Alguma curiosidade para perceber até que ponto a eliminação da Taça de Inglaterra, pelo Lincoln, em cima do apito final, afetou os Clarets.

Como já está fora das taças, o Hull City beneficiou de uma paragem significativa na competição. O último jogo foi há quinze dias, uma derrota na deslocação ao terreno dos Gunners (2-0). Alexis Sánchez abriu o marcador aos trinta e quatro minutos para o Arsenal e o golo da confirmação, também do chileno, só veio aos noventa, desta feita de penálti. Prova que o Hull foi capaz de se manter na partida até ao fim. Foi o terceiro desafio consecutivo da Premier League contra pesos pesados do campeonato inglês – antes foi empatar a zeros a Old Trafford e venceu na receção ao Liverpool (2-0) – e pode-se dizer que a formação de Marco Silva teve um excelente aproveitamento, considerando a diferença de recursos.

O que é indesmentível é que só o comando do treinador português o Hull City melhorou significativamente. A organização defensiva foi o primeiro aspeto a mudar para melhor e entretanto a equipa foi interiorizando novos esquemas para integrar e aproveitar os reforços de janeiro. Com Silva o clube venceu os quatro jogos no KCom Stadium: Swansea (2-0) e United (2-1) em compromissos das taças; AFC Bournemouth (3-1) e Liverpool em jogos da Liga. Os resultados ainda não foram suficientes para elevar os Tigers acima da linha de água mas dão ânimo. Mas é agora que a pressão começa. Os adversários que não eram do mesmo campeonato, por assim dizer, desculpabilizam a cedência de pontos, se for o caso. Mas os Tigers sabem que para garantirem a manutenção não podem perder pontos com oposição que não seja do topo da tabela.

O tempo de pausa pode ter ajudado mas o Hull continua a ter nove jogadores entregues ao departamento médico. Michael Dawson, Abel Hernández e Curtis Davies são as baixas mais recentes. Clucas também não será opção por ter visto um vermelho direto no Emirates.

Onze Provável: Jakupovic – Elabdellaoui, Ranocchia, Maguire, Robertson – Huddlestone – Markovic, N’Diaye, Evandro, Grosicki – Niasse.

O Burnley FC conseguPremier Leagueiu o feito de travar o líder destacado da Premier League na última jornada. O Chelsea (1-1), apesar de ter aberto o marcador logo aos sete minutos do encontro, por intermédio de Pedro, não conseguiu evitar a divisão de pontos. Robbie Brady, pela primeira vez titular pelos Clarets, fez um belo golo para igualar. O Burnley está no décimo segundo lugar da Premier League, em igualdade pontual com Southampton e Watford, uma posição muito confortável para quem regressou esta época à primeira divisão. Esse estatuto tem sido conquistado com a prestação que a equipa de Sean Dyche tem em Turf Moor. Porque na estrada, tem sido um desastre: dois empates e onze derrotas em todas as competições. O treinador inglês tem muita vontade de começar a contrariar esta estatística e acredita que pode acontecer nesta vista ao KCom Stadium.

No sábado passado os Clarests foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Lincoln City (0-1), uma equipa da quinta divisão inglesa. O golo do triunfo dos visitantes aconteceu ao minuto noventa, o que deve ter sido especialmente difícil de digerir. Resta saber até que ponto esse desaire afetou a confiança da equipa. Dean Marney e Steven Defour são as baixas confirmadas por lesão. Kevin Long e Gudmundsson serão ainda reavaliados e Jeff Hendrick cumpre castigo.

Onze Provável: Heaton – Lowton, Keane, Mee, Ward – Boyd, Westwood, Barton, Brady – Barnes, Gray.

Burnley 1-1 Hull City
Premier League 2016/17
Burnley 1-0 Hull City
Championship 2015/16
Hull City 3-0 Burnley
Championship 2015/16

O encontro da primeira volta, na quarta jornada, terminou empatado a um. Na temporada passada estavam ambos no Championship e cada qual venceu o seu jogo caseiro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Hull City 2.05 Betclic
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1100
comments powered by Disqus

Últimos jogos