Menu
  • 20 abril
  • 14:05
  • Bet365

Hull City – Arsenal (Premier League)

Em jogo da jornada 35 da Premier League, no Kingston Communications Stadium, o Hull City recebe o Arsenal. O conjunto da casa é o atual 13º classificado da Premier League com 36 pontos, resultado de 10 vitórias, 6 empates, 17 derrotas, 34 golos marcados e 40 sofridos nas 34 jornadas do campeonato que já jogaram.

Orientados por Steve Bruce, os Tigers conseguiram vencer três dos seus últimos cinco embates, tendo sido derrotado nos dois restantes, nas visitas aos redutos do West Ham e do Stoke City, por 2-1 e 1-0, respectivamente. Tal como estes desaires, dois dos triunfos contaram também para a Liga Inlgesa, nas recepções ao West Bromwich, por 2-0, e ao Swansea por 1-0, enquanto que a terceira vitória foi conseguida por 5-3, em casa, diante do Sheffield United nas meias finais da Taça de Inglaterra. Fazendo contas aos golos, foram 9 os marcados e 6 os sofridos pelo conjunto do Hull nestes últimos cinco embates.

Para este jogo Paul McShane, Robbie Brady e Allan McGregor são baixas na equipa de Steve Bruce, todos lesionados.

Onze Provável: Steve Harper – Maynor Figueroa, Curtis Davies, James Chester e Liam Rosenior – David Meyler, Tom Huddlestone, Jake Livermore e Ahmed Elmohamady – Shane Long e Nikica Jelavić.

premier leagueO Arsenal desloca-se à cidade de Kingston Upon Hull numa altura em que são 4º classificados da Premier League, com 67 pontos, atrás do Manchester City (71), e à frente do Everton que tem 66 pontos, vendo-assim obrigado a vencer para se manter num lugar que na próxima temporada lhes dê acesso à Liga dos Campeões, sendo isto fruto de 19 vitórias, 9 empates, 6 derrotas, 59 golos marcados e 41 sofridos pelos Gunners nestes últimos cinco jogos. Orientados por Arsène Wenger desde 1996, o Arsenal atravessa actualmente um dos seus piores momentos sobre a alçada do técnico francês, tendo nos cinco últimos jogos somado uma vitórias, uma derrota e três empates. O desaire, tal como dois dos empates, foi sofrido em jogo da Premier League, por 3-0 na casa do Everton, enquanto que as divisões de pontos aconteceram nas recepções ao Swansea, por 2-2, e ao Manchester City, por 1-1, enquanto que o terceiro embate foi também arrancado por 1-1 na casa do Wigan em jogo da meia final da Taça de Inglaterra. Já o único triunfo do registo foi conseguido por 3-1 na recepção ao West Bromwich na última jornada da liga.

Para complicar ainda mais a situação dos Gunners, Kieran Gibbs, Abou Diaby, Jack Wilshere, Ryo Miyaichi e Theo Walcott, lesionados, são baixas para o encontro, enquanto que Nacho Monreal, Mesut Özil e Serge Gnabry se encontram ainda em dúvida, também por questões físicas.

Onze Provável: Wojciech Szczesny – Bacary Sagna, Laurent Koscielny, Per Mertesacker e Thomas Vermaelen – Aaron Ramsey, Mikel Arteta, Santi Cazorla, Tomás Rosicky e Lukas Podolski – Olivier Giroud.

Desde o início da década de 2010 que estes dois clubes se encontraram em duas partidas, tendo o Arsenal sido o vencedor em ambas.

Arsenal 2-0 Hull City  Premier League 2013/2014
Hull City 1-2 Arsenal  Premier League 2009/2010

É então de esperar que este seja um jogo que a equipa do Arsenal queira a toda a força com visto a não tornar a época ainda pior, falhar a qualificação para a Champions. Ainda assim os homens do Hull encontram-se apenas 6 pontos acima da linha de água, pelo que terão bem ciente que uma vitória nesta partida poderá ser um grande passo na luta pela manutenção.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.85 Bet365
Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.