Menu
  • 03 dezembro
  • 20:00
  • Betrally

Huesca – Villarreal (Taça do Rei)

O Huesca recebe o Villarreal no El Alcoraz, em Huesca, num jogo a contar para a 1ª mão da 4ª Ronda da Taça do Rei. O conjunto da casa conta com várias experiências nesta competição, tendo chegado a esta etapa da prova já por duas vezes, no entanto, nunca antes a conseguiu ultrapassar esta fase, e tendo em conta a sua má fase na Liga Adelante, este não será um embate propriamente fácil. Já o Villarreal, que também se encontra a disputar a Liga Europa, pretende conseguir ainda melhor que o ano passado, onde chegou às meias finais, tendo sido eliminado pelo Barcelona.

Huesca entrou nesta competição na 2ª Ronda, onde eliminou o Mallorca por 0-2, passando diretamente até esta 4ª Ronda, onde irá enfrentar novamente um conjunto do principal escalão de futebol espanhol. A última vez que os Oscenses chegaram a esta etapa da Taça do Rei foi na temporada passada, onde foram postos fora da competição pelo poderoso Barcelona, e agora, antevê-se que não volte a ter um encontro fácil. Este conjunto orientado por Luis Tevenet subiu de escalão a temporada passada, onde transitou da Segunda Divisão B para a Liga Adelante, encontrando-se por esta altura em 19º lugar com os mesmos 16 pontos que o Llagostera, 18º classificado, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 23 golos sofridos. A última vitória dos Oscenses foi no fim de Outubro com a recepção ao Numancia, o que os faz chegar a este jogo com uma serie de 4 jogos consecutivos sem vencer.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Huesca apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Numancia. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Nàstic, um empate por 1-1 em terreno do Córdoba, uma derrota por 0-1 na recepção ao Real Oviedo, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Llagostera.

Onze Provável: Whalley – Ramírez, Valentín, Fernández e Morillas – ;,anolín e Ros – Machis, Camacho e Tyronne – Mainz.

taça do reiVillarreal, por sua vez, volta a marcar presença em mais uma edição da Taça do Rei, preparando-se para disputar o 1º encontro desta competição nesta temporada. Tendo já chegado por várias vezes aos quartos de final desta prova, foi na época transacta que fez história, ao alcançar pela 1ª vez as meias finais, onde acabou eliminado pelo Barcelona, o que lhes deitou o sonho de conquistarem a sua primeira Taça do Rei por água abaixo. Já na Liga BBVA, o Submarino Amarillo ocupa o 6º lugar com os mesmos 21 pontos que o Deportivo, 5º classificado, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 14 golos sofridos. Dos 11 primeiros classificados, é este conjunto orientado por Marcelino Toral que possui o sector ofensivo com menos poder de eficácia. Apesar da sua temporada no principal escalão de futebol espanhol estar a ser razoavelmente boa, o Submarino Amarillo encontra-se também a disputar a Liga Europa, onde é líder do Grupo E a par com o Rapid Viena, ambos com 12 pontos, deixando o Plzen e o Dinamo Minsk em 3º e 4º lugar, ambos com 3 pontos. Embora já tenha garantido acesso à próxima etapa da prova, os homens de Marcelino Toral precisam de vencer o próximo encontro, em terreno do Plzen, de forma a conseguirem chegar aos dezasseis-avos de final da Liga Europa como líderes de Grupo. Apesar de apresentarem dificuldades na finalização, na Liga BBVA, um embate contra um conjunto recém-promovido à Liga Adelante poderá facilitar a concretização das oportunidades de golo, no entanto, é de esperar que o Submarino Amarillo dê oportunidade a jogadores menos utilizados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Villarreal apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Dinamo Minsk, em jogo a contar para a Liga Europa. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Barcelona, um empate por 1-1 na recepção ao Eibar, uma vitória por 1-0 na recepção ao Rapid Viena, em jogo a contar para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Getafe. Sergio Asenjo, Leo Baptistao, Adrián e Daniele Bonera estão todos de fora por lesão.

Onze Provável: Barbosa – Rukavina, Bonera, Ruiz e Jokic – Soriano e Trigueros e Pina – Samuel, Soldado e Pedraza.

Em toda a história, há apenas registo de 2 confrontos directos, tendo o Villarreal vencido um, e o restante terminado em empate.

Huesca 0-1 Villarreal
Liga Adelante 12/13
Villarreal 1-1 Huesca
Liga Adelante 12/13

Sendo esta a 1ª mão desta etapa, e tendo em conta que o histórico de confrontos directos aponta para a ocorrência de poucos golos, tudo indica que este deverá ser um jogo fechado. Naturalmente o Villarreal possui uma qualidade superior ao seu oponente, independentemente de vir a utilizar jogadores menos utilizados, no entanto, esta deverá ser uma 1ª mão cautelosa onde ocorrerão poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam: Não 1.83 Betrally
SD Huesca logo
SD Huesca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio El Alcoraz
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1904
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 992
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos