Menu
LaLiga 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huesca – Valladolid (La Liga)

O Huesca e o Valladolid colocam-se frente a frente esta sexta-feira no El Alcoraz, num desafio a contar para a 22ª jornada da La Liga. O conjunto da casa enfrenta grandes dificuldades no campeonato espanhol e a descida de divisão parece ser algo cada vez mais real, com a equipa já bem enterrada na zona de relegação. Do outro lado chega um Valladolid que conseguiu regressar às vitórias na última jornada, terminando um registo de cinco jogos consecutivos sem conseguir vencer.

Huesca ocupa o 20º lugar com 12 pontos, fruto de 2 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 39 golos sofridos. Depois de ter surpreendido com uma vitória contra o Real Betis (2-1), o Huesca falhou em vencer qualquer um dos seguintes três jogos, perdendo primeiro contra o Leganés (1-0) e Atlético de Madrid (0-3), e empatando na última jornada em terreno da Real Sociedad (0-0). O Hueca, que subiu este ano principal escalão de futebol espanhol, dá por si já a 11 pontos abaixo da linha de água, bem no fundo da tabela de classificação geral.

Em casa o Huesca venceu apenas 1 dos 10 jogos disputados em casa para o campeonato, perdendo 5, contabilizando 8 golos marcados e 15 golos sofridos. A equipa espera conseguir aqui a segunda vitória da temporada nos seus domínios, já que é onde a equipa consegue oferecer mais resistência aos adversários. Yangel Herrera impressionou na sua estreia pelo Huesca na última jornada, e Javi Galan, a mais recente contratação, poderá conseguir estrear-se já aqui no flanco esquerdo. Luisinho e Gonzalo Melero são baixas confirmadas, os dois lesionados.

Onze Provável: Santamaría – Ínsua, Etxeita e Pulido – Rivera, Herrera, Gómez, Galan e Miramón – Hernandez e Gallego.

la liga santanderValladolid, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois de cinco jogos consecutivos sem vencer, onde se registou uma derrota contra o Atlético de Madrid (2-3), um empate em terreno do Athletic Bilbao (1-1), uma derrota contra o Rayo Vallecano (0-1), um empate em terreno do Valencia (1-1) e uma derrota contra o Levante, o Valladolid conseguiu regressar a caminhos vencedores na última jornada, vencendo o Celta de Vigo (2-1).

Esta vitória sobre o Celta de Vigo é apenas a segunda vitória no campeonato desde 26 de Outubro, ou seja, apenas duas vitórias em 12 jogos consecutivos na prova. Fora de portas o Valladolid venceu apenas 3 dos 11 jogos no campeonato, perdendo outros 3, contabilizando 9 golos marcados e 11 golos sofridos. A equipa perdeu apenas 1 dos últimos quatro fora de portas, e esta espera conseguir levar algum ponto na deslocação a casa deste último classificado, até porque o Valladolid se encontra apenas 4 pontos acima da linha de água. Míchel, castigado, é baixa confirmada. Depois de uma grande estreia pelo Valladolid, Sergi Guardiola é esperado continuar ao lado de Plano no ataque. Caloro e Olivas, os dois defesas centrais, estão a um cartão amarelo de ficarem de fora no próximo jogo.

Onze Provável: Masip – Moyano, Olivas, Calero e Nacho – Mohamed, Alcaraz, Keko e Villa – Guardiola e Plano.

O Huesca precisa desesperadamente de pontuar de modo a manter viva a pouca esperança que ainda tem de conseguir a manutenção. As duas equipas estão longe de estarem em boa forma esta temporada, e não é de esperar um jogo muito animado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
SD Huesca logo
SD Huesca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio El Alcoraz
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3075
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1582
  • Próg. errados 1344
comments powered by Disqus

Últimos jogos