Menu
LaLiga 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huesca – Rayo Vallecano (La Liga)

O Huesca e o Rayo Vallecano colocam-se frente a frente esta sexta-feira no El Alcoraz, num desafio a contar para a 4ª jornada da La Liga. Encontro entre recém-promovidos nesta 4ª jornada do campeonato espanhol, com o Huesca a chegar aqui após uma goleada sofrida às mãos do Barcelona, antes da pausa para a Liga das Nações, e com o Rayo Vallecano a apresentar-se ainda sem vitórias, tendo perdido os primeiros dois desafios, e a ter visto o jogo da 3ª jornada ser adiado.

Huesca ocupa o 11º lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória, um empate e uma derrota, com parciais de 6 golos marcados e 11 golos sofridos. O recém-promovido Huesca chega aqui após um arranque relativamente positivo no campeonato, isto tendo em conta que dos três jogos que disputou na prova ainda nenhum foi neste seu estádio. A equipa venceu então em casa do Eibar e empatou em terreno do Athletic Bilbao, mas acabou goleada pelo Barcelona na última jornada, em Camp Nou, tendo ainda estado a vencer por 0-1, mas acabou por perder por 8-2.

Somar 5 pontos em 9 disponíveis, sempre fora de portas, é um bom arranque de temporada para uma equipa que nunca disputou o principal escalão de futebol espanhol, e apesar da goleada às mãos do Barcelona, a pausa para competições internacionais veio em boa altura e este primeiro desafio em casa irá trazer boas sensações aos Azulgranas. Importa ainda referir a boa forma do avançado Álex Gallar, o 3º melhor marcador do campeonato com 3 tentos assinalados.

Nos seus 3 desafios disputados até aqui, o Huesca apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Eibar, seguindo-se de um empate por 2-2 em terreno do Athletic Bilbao, e uma derrota por 8-2 em terreno do Barcelona. Jovanovic, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Werner – Miramóm, Pulido, Etxeita e Luisinho – Musto, Melero, Gómez e Gallar – Longo e Hernandez.

la liga santanderRayo Vallecano, por sua vez, ocupa o último lugar da tabela sem nenhum ponto somado, fruto de duas derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 5 golos sofridos. A última temporada que o Rayo disputou no topo do futebol espanhol foi em 2015/16, e este seu regresso ao principal escalão de futebol em Espanha está longe de estar a ser o desejado. A equipa entrou mal no campeonato, perdeu as duas primeiras jornadas e, antes da pausa para os jogos de selecções, viu o desafio em casa frente ao Athletic Bilbao ser adiado devido a questões de segurança no seu estádio.

Os Vallecanos estão então sem disputar um jogo oficial desde 25 de Agosto, onde perderam por 1-0 em casa do Atlético de Madrid na 2ª jornada, e apesar de até terem mostrado bons argumentos frente aos Colchoneros, tendo mesmo sido superiores em alguns momentos do jogo, foram a equipa que mais perigo criou, estar tanto tempo sem jogar pode reduzir o ritmo competitivo da equipa, o que a juntar ao facto de actuarem fora de portas em nada ajuda a equipa. Emiliano Velázquez é baixa confirmada, lesionado.

Onze Provável: García – Advíncula, Ba, Amat e Moreno – Imbula e Medrán – Embarba, Trejo e Kakuta – Tomás.

Existiram 6 confrontos directos nos últimos 8 anos, com o Huesca a vencer 3, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Rayo Vallecano 3-0 Huesca
Liga Adelante 17/18
Huesca 2-1 Rayo Vallecano
Liga Adelante 17/18
Huesca 2-0 Rayo Vallecano
Liga Adelante 16/17
Rayo Vallecano 2-2 Huesca
Liga Adelante 16/17
Huesca 4-1 Rayo Vallecano
Liga Adelante 10/11
Rayo Vallecano 4-0 Huesca
Liga Adelante 10/11

O Huesca realiza o seu primeiro jogo em casa desta temporada, um factor que deverá ter um grande impacto na moral dos jogadores e, frente a um conjunto desmoralizado com os resultados, a vitória da equipa da casa parece ser a aposta mais correcta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Huesca 2.15 Bet.pt
SD Huesca logo
SD Huesca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio El Alcoraz
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2817
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.