Menu
LaLiga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huesca – Barcelona (La Liga)

O Huesca e o Barcelona colocam-se frente a frente este sábado à tarde no El Alcoraz, num desafio a contar para a 32ª jornada da La Liga. O Huesca perdeu o ritmo numa altura fatal da temporada e corre um enorme risco de não conseguir a manutenção. Já o Barcelona tem o título arrumado depois de vencer o Atlético de Madrid e irá entrar com um onze diferente aqui, já que terá um olho posto na Liga dos Campeões.

Huesca ocupa o último lugar com apenas 24 pontos, fruto de 5 vitórias, 9 empates e 17 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 55 golos sofridos. Depois de um bom registo de resultados, o Huesca abrandou e quebrou de forma, chegando aqui sem vitórias nos últimos cinco jogos disputados, perdendo os primeiros três contra o Getafe (2-1), Alavés (1-3) e Real Madrid (3-2), e empatando os restantes dois, primeiro na recepção ao Celta de Vigo (3-3) e depois em terreno do Levante (2-2).

A equipa é recém-promovida e o mais certo é descer esta temporada, encontrando-se já 6 pontos abaixo da linha de água e com poucos sinais de quem conseguirá dar a volta por cima. Em casa é onde a equipa soma mais pontos, mas venceu apenas 1 dos últimos 4 aqui disputados no campeonato, ainda que essa vitória tenha sido contra o Sevilla. Luisinho, Ínsua e Akapo estão de fora, os três lesionados. A equipa poderá beneficiar do facto de enfrentar aqui um Barça já com o título assegurado.

Onze Provável: Santamaría – Pulido, Etxeita e Mantovani – Herrera, Rivera, Gómez, Galán e Miramón – Ávila e Hernandez.

la liga santanderBarcelona, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 73 pontos, fruto de 22 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com parciais de 81 golos marcados e 31 golos sofridos. Depois de ter escorregado contra o Villarreal ao empatar no Estádio de la Cerámica (4-4), o Barcelona foi regressar às vitórias contra o Atlético de Madrid (2-0), e venceu depois na quarta-feira à noite o Manchester United (0-1) em Old Trafford, na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Os catalães não perderam nenhum dos últimos 19 jogos consecutivos do campeonato espanhol, o empate contra o Villarreal é a única mancha no meio de 7 vitórias na prova.

O Barça conta com 15 jogos realizados fora de portas para o campeonato espanhol, dos quais perdeu apenas 1, ainda em Setembro, e venceu 3 dos últimos 4, todos em redutos difíceis como do Sevilla, Real Madrid e Real Betis. Com 11 pontos acima do 2º classificado Atlético de Madrid, o Barcelona tem o título garantido e Ernesto Valverde irá certamente dar minutos a jogadores menos utilizados, poupando os elementos principais para a próxima semana contra o Manchester United. Rafinha, lesionado, Piqué e Suárez, castigados, são baixas confirmadas. Messi saiu será, certamente, um dos jogadores poupados por Valverde.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Umtiti, Lenglet e Semedo – Vidal, Rakitic e Aleñá – Malcom, Boateng e Coutinho.

O Huesca irá fazer os possíveis para conseguir pontuar aqui, e enfrenta um Barcelona com um onze mais fraco que o habitual. O Barça não tem nada a provar, tendo já arrecadado o título, e irá jogar sem os seus elementos principais, o que poderá dar oportunidade ao Huesca de criar mais perigo do que aquilo conseguiria em condições normais.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
SD Huesca logo
SD Huesca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio El Alcoraz
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3226
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos