Menu
  • 06 dezembro
  • 17:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huesca – Athletic Bilbao (Taça do Rei)

O Huesca e o Athletic Bilbao colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estadio El Alcoraz, num desafio a contar para a 2ª mão da 4ª ronda da Taça do Rei. A equipa da casa chega aqui com poucas esperanças de conseguir em frente, tendo sofrido uma pesada derrota no desafio da 1ª mão e encontrando-se num péssimo momento no campeonato. Do outro lado chega um Athletic Bilbao sem pressão e já com um pé e meio na próxima eliminatória.

Huesca entrou directamente nesta 4ª ronda da Taça do Rei, perdendo a 1ª mão em terreno deste seu inimigo por 4-0, uma derrota que complica a reviravolta na eliminatória. Em toda a sua história, o Huesca nunca foi além da 4ª ronda desta competição. Os Azulgranas venceram apenas uma vez desde o arranque da temporada, a 19 de Agosto em terreno do Eibar, logo na 1ª jornada da prova. Desde aí que a equipa nunca mais foi capaz de vencer, contabilizando 10 derrotas nos seguintes 14 jogos disputados.

A jogar em casa, o Huesca conta já com 6 jogos disputados, empatou 3 e perdeu os restantes 3, contabilizando 4 golos marcados e 8 golos sofridos. A equipa está em muito maus lençóis no campeonato espanhol, estando já 7 pontos abaixo da linha de água, e a prioridade da equipa estará em lutar pela manutenção na La Liga, sendo de esperar que não dêem prioridade a tentar seguir em frente na Taça do Rei. De modo a concentrar-se então no campeonato, a equipa deverá voltar a rodar bastante o onze inicial, tal como fez na 1ª mão.

Onze Provável: Werner – Akapo, Insua, Semedo e Brezancic – Aguilera – Avila, Rivera, Javi Lopez e Gurler – Longo.

taça do reiAthletic Bilbao, por sua vez, também entrou directamente para esta 4ª ronda da prova mas conseguiu uma vitória expressiva na recepção ao Huesca (4-0), e tem um pé e meio na próxima eliminatória da competição. O Bilbao é a 2ª equipa em Espanha com mais títulos na Taça do Rei, tendo já vencido a prova por 23 vezes e apenas o Barcelona tem mais títulos. No entanto, a última vez que os bascos venceram a competição foi em 1983/84, e desde então que têm procurado conquistar o troféu. Nos últimos 10 anos, o Bilbao alcançou a final por 3 vezes, em 2008/09, 2011/12 e 2014/15, perdendo sempre contra o Barcelona.

A equipa também não atravessa um momento propriamente positivo esta temporada, tendo apenas vencido 2 de 15 jogos disputados já desde o início da época, contando com a Taça do Rei, e perdendo 5. Este mau registo de resultados vê a equipa em 18º lugar na tabela, já 3 pontos abaixo da linha de água, e já levou a direcção do clube a demitir o técnico Eduardo Berizzo, e fica agora por ver como a equipa se irá comportar nesta 2ª mão da prova, ainda que a qualificação à próxima fase esteja praticamente assegurada.

Onze Provável: Simon – de Marcos, Nolaskoain, Martinez e Berchiche – Benat e San Jose – Williams, Muniain e Guruzeta – Aduriz.

Este jogo coloca frente a frente duas equipas em mau momento de forma. O Bilbao chega aqui com uma vantagem segura na eliminatória e tem, portanto, presença praticamente assegurada na próxima fase da prova, enquanto que o Huesca tem como foco conseguir a manutenção no campeonato espanhol e não irá beneficiar a Taça do Rei. É de prever um jogo um tanto monótono, com poucos golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
SD Huesca logo
SD Huesca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio El Alcoraz
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

athleticbilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.