Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield – Wolverhampton (Premier League)

O Wolverhampton continua a fazer uma Premier League com enorme tranquilidade, e o pior parece já ter passado. Temia-se se os wolves iriam aguentar o impacto de voltarem a estar no convívio com os grandes do futebol inglês. Mas, a verdade é que não só estão a conseguir resistir, como provam que têm projecto para ir mais longe. São já 16 os pontos que separam os wolves dos lugares de descida, e isso diz bem do trabalho que Nuno Espírito Santo tem feito. Nesta 28ª jornada deslocam-se até ao terreno do aflito Huddersfield que continua a segurar a lanterna vermelha, e que não se perspectiva poder deixar esse lugar até final do campeonato.

O Huddersfield parece já não acreditar que pode lutar pela promoção. De facto são já 14 pontos que precisa recuperar, e com 11 jornadas para o término da competição, a esperança parece já não morar em Huddersfield. Aliás, os resultados falam por si e contam-se por derrotas as últimas 5 jornadas, sendo que a equipa não tem conseguido impor-se, nem em casa. Nem com a mudança no comando técnico os resultados melhoraram, pelo que neste momento o Huddersfield é uma equipa abatida sob ponto de vista psicológico.

Naturalmente que lutará sempre, nem que seja pelo brio profissional dos seus atletas, mas além de tudo isto, a falta de qualidade é por demais evidente, em comparação com os seus adversários. Em 14 jogos realizados no seu reduto, o Huddersfield perdeu 11, registou 2 empates, e apenas venceu 1 jogo. Muito curto para uma equipa que queira permanecer na Premier League. Apesar de não ser a defesa mais batida na Premier League, o Huddersfield proporciona jogos de over 2.5 golos com alguma frequência. Nos últimos 5 jogos, em casa, 4 tiveram mais de 2.5 golos, mas apenas em 3 a equipa da casa fez golo. Será contra o Wolverhampton que a equipa do Huddersfield vai conseguir reagir?

Onze Provável: Lossl – Hadergjonaj, Zanka, Schindler e Kangolo – Hogg, Mooy e Billing – Puncheon, Mounie e Grant

Premier LeagueO Wolverhampton está a realizar um grande campeonato, e o momento de forma é muito bom. A equipa orientada por Nuno Espírito Santo não perde há 8 jogos, e na última jornada empatou no terreno do Bournemouth. A perder desde o minuto 14, a equipa dos wolves mostrou, mais uma vez, que tem muita qualidade ofensiva e recursos para marcar golos. Aliás, são precisamente 8 os jogos em que a equipa de Nuno Espírito Santo marca golos.

O 8º lugar é um prémio justo para o desempenho dos wolves. A equipa é reconhecida como tendo uma grande capacidade competitiva, e isso viu-se sobretudo no embate com as equipas de topo. Desde Manchester City, a Manchester United, Chelsea, Tottenham e até Arsenal, todas estas equipas já provaram a enorme competitividade deste Wolverhampton. A certa altura os wolves mostravam-se frágeis em casa, e derrotas diante do Huddersfield (0-2), ou com o Crystal Palace, pelo mesmo resultado, ou ainda com o West Ham (1-3) foram difíceis de entender. Nessa altura temia-se que o bom início de temporada poderia não ser mais do que “fogo d vista”. Mas, foi pura ilusão, o Wolverhampton melhorou bastante na sua consistência de jogo, e mesmo em casa já deu provas que isso foi ultrapassado. Na condição de visitante continua a ser uma equipa que faz o seu golo, defende bem, e isso coloca-a quase sempre a um nível competitivo elevado, e a equipa dificilmente perde jogos, e quando acontece é raro ser por goleada.

Onze Provável: Rui Patrício – Coady, Bennett e Boly – Rúben Neves, João Moutinho, Dendoncker, Doherty e Jonny – Diogo Jota e Jiménez

Sem nada a perder, o Huddersfiled está numa fase em que poderá disputar os seus jogos com maior tranquilidade. Já todos dão a equipa como despromovida, pelo que tudo o que vier é ganho. A equipa não tem conseguido ser consistente defensivamente, até mesmo em casa, pelo que não será frente ao Wolverhamtpon que a equipa irá melhorar muito no seu processo defensivo. Os wolves têm golo e jogando na tranquilidade do seu 8ª lugar, quererão somar os três pontos. Antevê-se um jogo com 2 ou mais golos, e onde o Wolverhampton dificilmente sairá derrotado. Assim, a aposta que melhor preconiza esta visão é a dupla possibilidade para os wolves, com um total de mais de 1.5 golos. Essa aposta está disponível na Betclic e cota a 1.61

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória ou Empate do Wolverhampton e Mais de 1.5 Golos 1.61 Betclic
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 176
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 94
  • Próg. errados 73
comments powered by Disqus

Últimos jogos