Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield Town – Reading (Championship)

Última chamada para a viagem com destino à Premier League 2017/18. Em Wembley, Huddersfield Town e Reading medem forças na final do “play-off” do Championship, segundo escalão inglês.

Quinto colocado da fase regular do Championship, o Huddersfield Town assegurou o acesso ao “play-off” que apura o terceiro emblema promovido. Nas meias-finais, depois de um empate sem golos a jogar em casa, na primeira mão, o Huddersfield Town foi a Hillsborough, terreno do Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal, garantir o acesso à final do torneio. Depois de ter empatado a um golo no tempo regulamentar graças a um golo de Tom Lees, a decisão chegou às grandes penalidades (a regra dos golos fora não se aplica neste “play-off”) e aí foi a equipa treinada por David Wagner que sorriu, triunfando por quatro bolas a três.

Equipa com uma “costela” germânica por influência de Chris Schindler, Michael Hefele, Chris Lowe, Colin Quaner e, claro, do próprio treinador David Wagner (nascido em Geinsheim am Rhein), o Huddersfield Town possui individualidades interessantes como Kachunga, Wells ou Izzy Brown. O guarda-redes galês Danny Ward foi preponderante nas meias-finais.

Os históricos “The Terriers” pretendem regressar ao principal escalão, contexto em que não atua desde a década de 70.

Onze Provável: Ward, Smith, Hefele, Schindler, Lowe, Hogg, Mooy, Kachunga, Brown, van La Parra, Wells

championshipO Reading garantiu presença no “play-off” de acesso à Premier League ao termina no terceiro posto da tabela do Championship, falhando a ascensão de forma direta. Na meia-final do “play-off”, deixou para trás os londrinos do Fulham. Após um empate a uma bola em Craven Cottage na primeira mão, o Reading venceu em casa pela margem miníma (1-0) e avançou para o jogo decisivo no mítico Wembley.

Orientada por Jaap Stam, técnico holandês que dispensa apresentação, o Reading apresenta um conjunto de jogadores muito interessante, apesar de ser uma equipa com claras debilidades em termos defensivos, mesmo tendo em conta que se insere num contexto futebolístico como o Championship. Com 64 golos consentidos na fase regular, o Reading sofreu quase tanto quanto o Blackburn Rovers (65), relegado para o terceiro escalão do futebol britânico. As opções para o setor mais recuado são um tanto ou quanto limitadas, mas isso não impediu a equipa de chegar a este encontro. O capitão Paul Mcshane é baixa confirmada por suspensão e o português Tiago Ilori poderá entrar nas opções de Jaap Stam para este jogo. Obita tem vindo a debater-se com problemas físicos mas é expectável que recupere a tempo de ir a jogo.

Onze Provável: Al Habsi, Ilori, Moore, van den Berg, Gunter, Evans, Williams, Blackett, Swift, Kermorgant, Grabban

Encontro de tripla em Wembley. À imagem daquilo que acontece na fase regular, o “play-off” do Championship é altamente competitivo e esta decisão colocará frente a frente duas equipas com valores idênticos. Seria um erro definir um favorito à entrada para um encontro com as caraterísticas descritas, até porque durante 90 minutos (ou mais) estará em causa todo o trabalho de uma temporada. É provável que ambas as equipas consigam marcar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

reading
Reading
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Madejski Stadium
  • Cidade: Reading
  • Fundação: 1871

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.