Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield Town – Liverpool (Premier League)

O Huddersfield Town e o Liverpool colocam-se frente a frente esta terça-feira no John Smith’s Stadium, num embate a contar para a 25ª jornada da Premier League. O Huddersfield chega aqui num mau momento de forma e não sabe o que é vencer no campeonato inglês desde meados de Dezembro, um registo que deixa a equipa bastante próxima de cair na zona de relegação. Já o Liverpool chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, desaires esses que puseram fim a uma serie de 18 jogos consecutivos sem perder.

Huddersfield Town ocupa o 14º lugar 24 pontos, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 41 golos sofridos. O Huddersfield chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos da Premier League, perdendo mesmo os últimos 3 consecutivos, e está agora apenas 2 pontos acima da linha de água, o que deixa a equipa a precisar de pontuar o mais rápido possível de modo a evitar futuros problemas em conseguir a manutenção.

Em casa é onde os Terriers somaram maior parte dos seus pontos, somaram 16 dos 24 pontos, mas não conseguiram vencer nenhum dos últimos 4 que disputaram aqui, concederam 8 golos e apontaram apenas 3 no processo. A equipa ficou mesmo em branco no marcador em 3 dos 12 jogos disputados, e conseguiram manter a sua baliza invicta em 5 ocasiões. Os Terriers contam com o 3º ataque com menos golos facturados, e são a 4ª equipa com mais golos sofridos, o que poderá ser um problema frente a um sector ofensivo avassalador como o dos Reds.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Huddersfield Town apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Leicester City. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Bolton Wanderers, para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 1-4 na recepção ao West Ham, uma derrota por 2-0 em terreno do Stoke City, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Birmingham City, para a Taça de Inglaterra. Kachunga, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Lossl – Smith, Zanka, Schindler e Malone – Hogg e Mooy – Ince, Pritchard e Parra – Depoitre.

Premier LeagueLiverpool ocupa o 4º lugar com 47 pontos, fruto de 13 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 29 golos sofridos. O Liverpool viu o seu fantástico registo de 18 jogos consecutivos sem perder, em todas as competições, chegar ao fim com a inesperada derrota às mãos do Swansea City, seguindo-se de nova derrota no sábado na recepção ao West Bromwich.  Os Reds somam bons resultados mesmo a actuarem fora de portas, chegando aqui apenas com uma derrota nos últimos 7 jogos da Premier League, vencendo 5, com um total de 21 golos apontados e 7 concedidos no processo.

A turma de Jurgen Klopp demonstra bastante qualidade ofensiva, com as suas maiores valências a serem os ataques pelas linhas e os lances individuais, com Salah e Firmino a serem os melhores marcadores da equipa, com 18 e 10 golos apontados no campeonato, respectivamente. A equipa de Klopp está agora apenas 2 pontos acima do 5º Tottenham e vê o Chelsea distanciar-se, agora com 3 pontos a mais na 3ª posição. Vencer aqui é obrigatória para a turma de Merseyside.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Liverpool apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Burnley. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Everton, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 4-3 na recepção ao Manchester City, uma derrota por 1-0 em terreno do Swansea City, e na última jornada, uma derrota pot 2-3 na recepção ao West Bromwich, para a Taça de Inglaterra. Bogdan, Clyne, Lallana e Klavan estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Karius – Gomez, Matip, Dijk e Robertson – Henderson, Can e Chamberlain – Salah, Firmino e Mané.

O Liverpool venceu o único confronto directo desde o início do milénio.

Liverpool 3-0 Huddersfield Town
Premier League 2017/18

O Huddersfield atravessa uma seca de vitórias e precisa de pontos para evitar cair na zona de relegação, a passo que o Liverpool irá procurar assumir o jogo de modo a regressar às vitórias. Prevê-se uma partida animada e com algumas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.62 Bet.pt
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.