Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield Town Crest – Manchester United (Premier League)

Os Red Devils vão ao Yorkshire determinados a trazer os três pontos e manter a pressão sobre o primeiro lugar. O Manchester United cedeu pontos frente ao Liverpool, no fim de semana passado, e viu o rival City isolar-se no comando. Depois do arranque surpreendente o Huddersfield está há sete jogos sem vencer, em todas as competições. Foi-se o efeito surpresa e o elevado número de lesões afeta um plantel que não prima pela profundidade.

O Huddersfield Town Crest foi uma das equipas sensação nas primeiras jornadas da Premier League. Um dos emblemas promovidos do Championship mostrava garra e dinamismo, jogando sem pressão. Entretanto, como é natural, esgotou-se esse efeito surpresa e os adversários já estão de sobreaviso. Ninguém facilita e os Terriers estão há sete jogos sem vitórias, entre partidas da Liga Inglesa e da Taça EFL (3E/ 4D). Mas há mais que se diga sobre estes resultados. O Huddersfield tem vários elementos lesionados, cinco a seis de momento, e num plantel que não prima pela profundidade isso tem que afetar o nível das exibições. Basta lembrar que Steve Mounié falhou os últimos cinco encontros, com uma lesão no calcanhar, por exemplo. O avançado voltou a treinar esta semana, sem limitações e pode ser opção para sábado, e nesse caso Depoitre pode voltar para o banco. Philip Billing magoou-se frente na jornada passada, no Liberty, e tem pela frente três meses de paragem. Kasey Palmer, Stankovic, CollinQuaner, Michael Hefele são os outros indisponíveis.

Na deslocação a Swansea, no passado sábado, os Terriers caíram vítimas do jovem Tammy Abraham, que marcou imediatamente antes e depois do intervalo.

Onze Provável: Lossi – Jorgenssen, Schindler, Malone, Smith – Hogg, Mooy – Kachunga, Ince, La Parra – Mounié.

Premier LeagueNo sábado o Manchester United foi empatar a casa do Liverpool (0-0), um mal menor mas que não evitou que o rival City se isolasse no primeiro lugar da Premier League. José Mourinho também tem o seu quinhão de dores de cabeça com lesões, situação que se vem agravando a cada semana. O técnico português diz que não se queixa como outros colegas, mas queixa e até tem razões para isso. Na deslocação a Anfield pesou bastante a falta de alternativas no meio-campo, com os únicos disponíveis – Herrera e Matic – a ter que fazer os noventa minutos contra um meio-campo adversário com mais um elemento.

Na quarta-feira os Red Devils vieram à Luz e alcançaram o objetivo, vencendo o jogo com o Benfica com um golo solitário de Marcus Rashford a meio da segunda parte. Segue na primeira posição do Grupo A da Champions, só com vitórias. O jovem inglês assustou com queixas no joelho mas entretanto Mourinho já confirmou que deve estar recuperado para o fim de semana.

Agora o United tem que retomar de onde ficou, continuando a somar pontos para se reaproximar da liderança. Ibrahimovic, Paul Pogba, Marouane Fellaini, Michael Carrick e Eric Bailly enchem o departamento médico. Phil Jones e Rashford estão em dúvida. Darmian e Ashley Young devem estar na escala para fazer a necessária rotação, ainda mais necessária quando o plantel se vai puindo com o uso. Jesse Lingard e Anthony Martial também podem dar uma folga a Rashford, para lhe dar algum tempo extra para recuperar. Na segunda-feira o United viaja até ao País de Gales em jogo da Taça EFL e de sábado a oito recebe os Spurs de Pochettino.

Onze Provável: De Gea – Young, Smalling, Jones, Darmian – Matic, Herrera – Mata, Mkhitaryan, Martial – Lukaku.

Manchester United 2-0 Huddersfield Town
Division One 1971/72
Huddersfield Town 0-3 Manchester United
Division One 1971/72

Huddersfield não se cruzavam em competição há quarenta e cinco anos, na então Division One, e George Best marcou nessa partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Martil marca 2.20 Betclic
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.