Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield Town Crest – Manchester City (Premier League)

Até quando é que o Manchester City consegue esticar a sua invencibilidade é a pergunta que domina a Premier League neste momento e David Wagner gostaria de ser ele a dar a resposta. A meio da semana dos homens de Guardiola sentiram dificuldades frente a um Feyenoord raçudo e pragmático e essa definição encaixa como uma luva no Huddersfield Town.

O Huddersfield Town Crest vai navegando com inteligências as correntes complicadas da Premier League e com isso lá se tem mantido longe das angústias do fundo da tabela, que serie, por lógica, o lugar mais provável para um recém-promovido sem grandes recursos. É certo que quando as coisas começam a correr mal os Terriers podem cair com estrondo, como aconteceu no fim de semana passado, no Vitality Satdium. Mas também podem resultar, como já aconteceu na receção ao Manchester United (2-1). Ocupam a décima posição, somando quinze pontos (4V/ 3E/ 5D) e em boa mediada o meio da tabela tem sido sustentado pela prestação dos Terriers em casa, onde só forem desfeiteados pelo Tottenham (0-4) esta temporada (4V/ 2E/ 1D).

No sábado passado o Huddersfield Town Crest não estava nos seus dias. Mesmo a jogar contra dez durante toda a segunda parte, depois da expulsão por acumulação de amarelos de Simon Francis em cima do intervalo, a equipa não conseguiu encontrar fio de jogo. Quem estava em dia sim era Callum Wilson, que contribuiu com um hat trick para o triunfo do AFC Bournemouth (4-0).

Wagner continua sem poder contar com Jan Gorenc Stankovic, Michael Hefele, Philip Billing e Kasey Palmer. A jornada a meio da semana leva os Terriers ao Emirates.

Onze Provável: Lossl – Smith, Zanka, Schindler, Lowe – Hogg, Mooy – Kachunga, Ince, Parra – Mounié.

Premier LeagueJá se aposta forte para tentar antecipar até quando o Manchester City se consegue manter invicto. Com maior ou menor folga, a equipa de Pep Guardiola vai seguindo sem derrotas em todas as competições, parecendo encontrar no seu núcleo soluções mais ou menos glamorosas para ultrapassar os obstáculos que lhe saem ao caminho. Na terça-feira, no Etihad, voltou a fazê-lo, dessa feita frente ao Feyenoord (1-0). A formação holandesa veio com a lição bem estudada para retirar a bola aos Cityzens e os impedir de se recriarem com ela. Quase resultou, não fosse o golo de Raheem Sterling ao cair do pano, mantendo assim o registo só de vitórias na fase de grupos da Liga Milionária.

Imbatível não sei se será mas este City até porque a temporada é longa e desgastante, se tudo correr bem em várias frentes. Mas que de momento esta equipa parece estar a competir consigo mesma, parece.

O Manchester City lidera a Premier League, oito pontos a salvo de qualquer perseguidor, no caso o mais direto é o United. Tem apenas dois empates a macular um registo de outro modo vitorioso. E para quem podiam ainda duvidar da sua superioridade sobre os concorrentes diretos, os que já disputou não deixaram margem para discussões. O Liverpool apanhou uma mão cheia (5-0), o Chelsea (0-1) foi surpreendido em casa e o Arsenal (3-1) não teve hipóteses. O City tem a segunda defesa menos batida da Premier League, só superada pela do United (sete e seis golso concedidos, respetivamente) mas em contrapartida tem quase o dobro dos golos do rival de Manchester, por sinal o segundo mais concretizador do campeonato inglês (quarenta contra vinte e sete).

Benjamin Mendy e John Stones são os lesionados do plantel. Guardiola deve trazer de volta ao onze inicial os habituais titulares que foram poupados na jornada da Champions.

Onze Provável: Ederson – Walker, Kompany, Otamendi, Delph – De Bruyne, Fernandinho, David Silva – Sterling, Gabriel Jesus, Sané.

Manchester City 5-1 Huddersfield Town
Taça de Inglaterra 2016/17
Huddersfield Town 0-0 Manchester City
Taça de Inglaterra 2016/17

Na época passada os dois emblemas cruzaram-se nos oitavos de final da Taça de Inglaterra e o City goleou em casa. Mas ficou em branco na deslocação ao terreno dos Terriers.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais golos: Segunda Parte 1.82 Betclic
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1936
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1100
comments powered by Disqus

Últimos jogos