Menu

Huddersfield Town Crest – Liverpool (Amigável de Clubes)

Jurgen Klopp faz as últimas experiências antes da equipa viajar para os Estados Unidos para participar na Internacional Champions Cup, onde na próxima semana vai medir forças com Chelsea e AC Milan. De momento a maior preocupação vai para o setor defensivo, com as lesões a manterem Sakho e Gomez fora de combate para o arranque da temporada. Felizmente o caso de Matip não passou de um susto. Preparem-se para um jogo durinho, já que David Wagner gosta que a sua equipa seja raçuda e pressionante.

Na temporada passada o Huddersfield Town Crest ficou na décima nona posição no Championship, a onze pontos da zona de despromoção. Mas as ambições estão mais elevadas para esta época, com a vinda de um novo treinador e a sua energia já se faz notar nos jogos de preparação. Este será o terceiro encontro da pré-temporada para o Huddersfield. Começou por bater o Guiseley FC (0-1), da quinta divisão inglesa, e no sábado fez o mesmo ao Oldham Athletic (0-2). David Wagner está a construir uma equipa nova. São muitas as novidades no plantel, sobretudo jovens com bastante talento. No jogo do fim de semana o adolescente Jordan Williams (apenas dezasseis anos) deu nas vistas com uma assistência para o primeiro golo. Também o avançado Rekeil Pike, produto da academia dos Terriers, encheu as medidas dos adeptos. O treinador promove um estilo de jogo muito dinâmico, e esta é uma equipa fisicamente muito disponível, como é essencial para uma formação a disputar o Championship. Mesmo em jogos da pré-época ninguém tem receio de pressionar e meter o pé, sempre que é necessário.

O Huddersfield assegurou os serviços de Danny Ward, por empréstimo do Liverpool, para a temporada que se avizinha. O guardião galês de vinte e três anos prolongou o seu vínculo com os Reds por mais cinco temporadas e foi cedido para ganhar rodagem. Ward fez a sua estreia na seleção A do País de Gales em Março e acabou mesmo por ser aposta do selecionador no jogo de estreia no Euro 2016. Ainda não será opção por estar ainda a gozar de uns dias de férias.

Onze Provável: Coleman – Smith, Davidson, Hefele, Stankovic, Billing, Mooy, Scannell, Lolley, Dempsey.

No domingo Jurgen Klopp vamigável internacionaliu a sua vida a andar para trás. Felizmente, tudo não passou de um susto. Joel Matip saiu a mancar da partida com o Wigan Athletic e temeu-se o pior. Afinal de contas, o Liverpool está um pouco escaldado, tendo perdido Mamadou Sakho e Joe Gomez apara o arranque da época oficial, ambos com lesões no tendão de Aquiles. Mas os exames posteriores aliviaram o ambiente. Não se passou nada de sério com Matip – à parte o traumatismo e inchaço – e estará pronto para integrar a comitiva dos Reds que segue na quinta-feira para os Estados Unidos. Está para chegar um reforço importante para o setor defensivo. Ragnar Klevan deve chegar do Augsburg nos próximos dias, estando a confirmação oficial só pendente dos testes médicos que o defesa irá ainda realizar. A parte financeira do negócio está fechada. É certo que o Liverpool ainda tem muitos jogadores de férias – desde o galês Joe Allen aos belgas Mignolet, Origi e Benteke, ao alemão Emre Can, sem esquecer os vários ingleses. Estes últimos devem regressar já esta semana mas atrasados na preparação não irão participar na Internacional Champions Cup onde, até ao final de julho o Liverpool vai medir forças com Chelsea e AC Milan.

Onze Provável: Karius – Moreno, Ilori, Lovren, Flanagan, Brannagan, Stewart, Mané, Ejaria, Coutinho, Firmino.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.86 Betrally
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1866
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos