Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield Town Crest – Leicester City (Premier League)

À quarta jornada o Huddersfield teve um banho de realidade. David Wagner reconheceu que a sua equipa foi inferior ao West Ham em todos os aspetos e o resultado era inteiramente justo. A semana terá servido para fazer uma reavaliação e tentar regressar às vitórias o quanto antes. O Leicester também está precisado, depois de perder os dois últimos jogos. Iborra, Iheanacho e Huth alinharam pela equipa de reservas o que pode indiciar um regresso ao onze em breve.

Quando interrogado sobre as causas da primeira derrota do Huddersfield Town Crest, David Wagner não foi de paninhos quentes. O treinador reconheceu que a sua equipa foi em todos os momentos do jogo inferior ao West Ham pelo que o resultado final foi inteiramente justificado. Slaven Bilic, que estava altamente pressionado para conseguir um triunfo no Estádio Olímpico, encontrou o esquema certo para contrariar o modelo de pressão alta do Huddersfiled. Jogo direto e chuveirinho para a área para explorar a superioridade de Andy Carroll no jogo aéreo. O avançado inglês não marcou qualquer um dos golos dos Hammers (2-0) – os marcadores foram Pedro Obiang e André Ayew, ambos a meio da segunda parte – mas foi a sua ação na área que baralhou por completo os Terriers.

Enfim, primeiro banho de realidade à quarta jornada não é nada mau. Nos três primeiros jogos o clube que ascendeu do Championship somou sete pontos de nove possíveis e não sofreu golos. O estado de graça acabou, sim, mas se a equipa conseguir digerir convenientemente o que correu bem e o que fracassou, como uma lição de futuro, e não se deixar abater pelo desaire, não há razão para preocupações de maior. O ideal seria somar os três pontos já frente aos Foxes, em casa, mas mesmo que tal não aconteça, há novas oportunidades em breve.

Os Terriers continuam sem os lesionados Martin Crane e Gorenc Stankovic. Jonathan Hogg está em dúvida com um traumatismo no tornozelo.

Onze Provável: Lossl – Smith, Schindler, Zanka, Lowe – Billing, Mooy – Kachunga, Ince, Parra – Mounié.

Premier LeagueO Leicester City também está a precisar muito de um triunfo, depois de ter perdido os dois últimos compromissos da Liga Inglesa. Para sermos rigorosos, os pupilos de Craig Shakespeare venceram apenas uma das primeiras quatro jornadas – em casa frente ao Brighton (2-0) – mas têm a desculpa dos adversários de topo que apanharam neste trecho inicial do campeonato. O Arsenal teve uma pontinha de sorte para reclamar os três pontos na ronda inaugural (4-3). Manchester United (2-0) e Chelsea (1-2) conseguiram fazer valer a superior qualidade das suas formações, mas não sem muito empenho. Só nos últimos vinte minutos é que os Red Devils se impuseram no marcador. Os Blues, por intermédio de Álvaro Morata e N’Golo Kanté, foram mais eficazes na concretização mas o penálti de Vardy levou a vantagem mínima atá ao fim, o que é sempre um resultado ingrato.

No início da semana Kalechi Iheanacho, Vicente Iborra e Robert Huth alinharam pela equipa de reservas. Os três estiveram lesionados e precisam de recuperar o ritmo competitivo. A utilização na equipa b pode ser um sinal de que o regresso está para breve. São notícias muito bem-vindas. Entre terça e sábado o Leicester receberá duas vezes a visita do Liverpool – a primeira para eliminatória da EFL Cup, a segunda para o campeonato – e a jogar no King Power não vão querer passar vergonhas. Se os três mencionados acima estiverem aptos a ajudar, o plantel deixa de ter limitações, à exceção do infeliz Adrien, pelas razões que já se conhecem.

Onze Provável: Schmeichel – Simpson, Morgan, Maguire, Fuchs – Mahrez, Ndidi, Iborra, Albrighton – Iheanacho, Vardy.

Huddersfield Town 0-2 Leicester City
Championship 2013/14
Leicester City 2-1 Huddersfield Town
Championship 2013/14

O Leicester City venceu os dois últimos embates com o Huddersfield Town, há quatro épocas, quando ambos disputavam o Championship.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Equipa com mais cantos: Huddersfield 1.80 Betclic
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1936
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1100
comments powered by Disqus

Últimos jogos