Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield Town Crest – Chelsea (Premier League)

O Chelsea tem que digerir rapidamente a derrota do fim de semana e avançar para o John Smith atrás dos três pontos. Antonio Conte admitiu que a catorze pontos do primeiro lugar o objetivo passa a ser o top-4, que o título já lá vai. Os pupilos de David Wagner conseguiram uma vitória importante na receção ao Brighton, com bis de Mounié, e sabem que tem um tipo de entrega ao jogo que pode incomodar equipas de topo.

O Huddersfield Town Crest faz o segundo jogo consecutivo em casa e esperam continuar em alta. No sábado a equipa que regressou ao primeiro escalão este ano bateu em casa o Brighton & Hove Albion (2-0), outro dos promovidos do Championship, com uma dobradinha de Steve Mounié, aos doze e quarenta e três minutos. É muito possível que no final da temporada as duas equipas possam estar no lote que baixa mas até ao momento ambas estão a fazer campanhas bastante sólidas. Os Terriers ocupam a décima segunda posição da Premier League, somando dezoito pontos (5V/ 3E/ 8D), em igualdade pontual com os Saints.

O estilo de jogo dos Terriers é muito intenso, e como tal desgastante. Eles sabem eu para criar dificuldades a adversários de elite, como os Blues, têm que estar no máximo das suas capacidades. Esperemos que estas partidas sucessivas a cada três dias não comprometam o plano de jogo.

Para terça-feira Wagner não poderá contar com Kasey Palmer, que está cedido pelo campeão em título. Os lesionados são Stankovic, Billing e Hefele.

Onze Provável: Lossl – Smith, Zanka, Schindler, Malone – Hogg, Mooy – Kachunga, Ince, Parra – Mounié.

O Chelsea fez a cortesia de proPremier Leaguevidenciar o primeiro triunfo a David Moyes à frente do West Ham (1-0), no sábado. Os Hammers já tinham ameaçado na jornada anterior, quando estiveram perto de roubar pontos ao Manchester City (1-2), e essa boa prestação deve-os ter convencido que era possível desafiar os campeões em título. Marco Arnautovic abriu o marcador logo aos seis minutos mas mesmo com oitenta e tal minutos pela frente o Chelsea não conseguiu reagir com eficácia. A visita ao Estádio Olímpico integrava-se na categoria de dérbis londrinos, é certo, mas estando o West Ham a passar por sérias dificuldades custa a entender a opção de alinhar com Bakayoko e Kanté lado a lado. Faz sentido frente a oposição de topo, talvez, mas não era, manifestamente o caso.

Com este resultado o Chelsea mantém o terceiro lugar, com trinta e dois pontos (10V/ 2E/ 4D), e à décima sexta jornada quase igualou o número de derrotas de toda a época passada (cinco). Só não é mais grave porque, à exceção do City, todos os rivais do top-5 cederam pontos. O United perdeu, Liverpool e Arsenal empataram. O treinador italiano estava furioso mas foi honesto ao admitir que agora o objetivo tinha que ser reformulado. A catorze pontos da liderança revalidar o título está fora de questão. A prioridade passa a ser terminar nos primeiros quatro lugares, para garantir Liga dos Campeões no próximo ano. Por falar na prova europeia, os Blues ficaram a conhecer hoje o adversário dos oitavos de final. No dia 20 de fevereiro recebem o Barcelona para a primeira mão.

Danny Drinkwater ficou fora da convocatória do fim de semana por estar doente mas agora deve voltar a ser opção. David Luiz parece ser a única baixa no plantel.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Christiensen, Rudiger – Moses, Kanté, Drinkwater, Alonso – Pedro, Morata, Hazard.

Chelsea 3-1 Huddersfield Town
Taça de Inglaterra 2007/08
Chelsea 2-1 Huddersfield Town
Taça de Inglaterra 2005/06

As duas últimas vezes que Chelsea e Huddersfield se defrontaram foi na Taça de Inglaterra, em 2006 e 2008. Em ambas as vezes foram os Blues a seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Betclic
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2059
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.