Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield – Manchester United (Premier League)

O Huddersfield e o Manchester United colocam-se frente a frente este domingo no John Smith’s Stadium, num desafio a contar para a 37ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui apenas para cumprir calendário, tendo a descida de divisão mais que confirmada, mas irão procurar vencer o último jogo da Premier League diante dos seus adeptos. Já o Manchester United chega aqui na ressaca de um empate contra o Chelsea, e perder pontos aqui colocaria Ole Gunnar Solskjaer numa situação embaraçosa.

Huddersfield ocupa o último lugar com 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 28 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 74 golos sofridos. A equipa aumentou a sua onda de derrotas na última jornada, chegando agora aqui na ressaca de 8 derrotas consecutivas na Premier League, mais recentemente tendo perdido às mãos do Leicester City (1-4), Tottenham (4-0), Watford (1-2) e Liverpool (5-0). Os Terriers disputaram 16 jogos desde o início de 2019, dos quais perderam 14, venceram 1 e empataram o restante, e encontram-se aqui apenas para cumprir calendário, já que não existe nada pelo qual lutar.

A equipa poderá, ainda assim, querer vencer aquele que será o seu último jogo em casa na Premier League, antes de descer de divisão, e a verdade é que enfrenta um Manchester United em muito má forma. A vitória em casa contra o Wolverhampton é a única vitória nos últimos 11 jogos disputados em casa, tendo perdido os restantes 10. Sabiri e Hamer, os dois lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Lossl – Smith, Schindler, Kongolo e Durm – Mooy, Stankovic, Bacuna, Grant e Hadergjonaj – Mounie.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 65 pontos, fruto de 19 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, com parciais de 64 golos marcados e 51 golos sofridos. A equipa atravessa uma péssimo momento, tendo mesmo perdido 7 dos últimos 10 jogos consecutivos em todas as competições, com os mais recentes resultados a serem derrotas contra o Barcelona (3-0) para a Liga dos Campeões, Everton (4-0) e Manchester City (0-2), e na última jornada um empate na recepção ao Chelsea (1-1).

O objectivo dos Red Devils era a conquista de um lugar de acesso à Liga dos Campeões, e apesar disso ainda ser possível, estes já não dependem apenas de si mesmos, visto que precisam de somar estes últimos 6 pontos em disputa até ao final da temporada, e esperar que tanto o Arsenal como o Chelsea percam pontos nos respectivos últimos dois jogos. A turma comandada por Solskjaer perdeu os últimos 3 jogos fora de portas para a Premier League, onde regista apenas 1 golo marcado e 8 golos sofridos. Depois de um excelente começo ao leme da equipa, os resultados do treinador norueguês estão a descambar e perder pontos em casa do último classificado seria embaraçoso. Bailly, Sergio Romero e Mason Greenwood estão de fora, os 3 lesionados.

Onze Provável: Gea – Young, Jones, Lindelof e Shaw – Matic, Herrera e Pogba – Mata – Sánchez e Rashford.

O Manchester United chega aqui a precisar desesperadamente dos 3 pontos para continuar a ter uma magra hipótese de conseguir o acesso à Liga dos Campeões. A qualidade da equipa visitante é muito superior à da equipa da casa, e os Red Devils são favoritos. No entanto, tendo em conta a enorme desorganização defensiva do United, não é de esperar que este chegue ao fim dos 90 minutos com a sua baliza invicta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Bet.pt
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos