Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield – Manchester City (Premier League)

O Huddersfield e o Manchester City colocam-se frente a frente este domingo no John Smith’s Stadium, num desafio a contar para a 23ª jornada da Premier League. O conjunto da casa é o último classificado do campeonato e vê as coisas já bem complicadas no que diz respeito a ainda conseguir um lugar que lhe garanta a manutenção. Do outro lado chega um Manchester City que, pela altura que este jogo começar, poderá já ver o Liverpool liderar com sete pontos de vantagem, uma vez os Reds jogaram sábado à tarde.

Huddersfield ocupa o último lugar com 11 pontos, fruto de 2 vitórias, 5 empates e 15 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 37 golos sofridos. A equipa encontra-se numa posição nada favorável na tabela, encontrando-se já 8 pontos abaixo da linha de água e adivinhando-se ja uma árdua batalha para conseguir a manutenção. Os Terriers não venceram nenhum dos últimos 9 jogos consecutivos na Premier League, perderam 8 empataram o restante, com este empate a ter chegado na última jornada em terreno do Cardiff City (0-0). No entanto, esta péssima seca de vitórias obrigou a direcção do clube a demitir David Wagner dos comandos técnicos da equipa e elegeu Mark Hudson como treinador interino.

Nem mesmo em casa a equipa tem sido feliz, com esta a vencer apenas 1 e perdendo 8 dos 11 jogos disputados nos seus domínios, para o campeonato, contabilizando apenas 5 golos marcados e 16 golos sofridos. Depois de conseguirem pontuar em casa, vencendo o Fulham e empatando contra o West Ham, os Terriers perderam os seguintes quatro jogos consecutivos nos seus domínios, onde marcaram apenas 3 golos e concederam 8 em resposta. O treinador interino Mark Hudson não teve sorte na sua estreia ao leme da equipa, já que enfrenta o actual campeão em título, e que por sinal anda de pé quente. Abdelhamid Sabiri, Aaron Mooy e Danny Williams, todos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Lossl – Hadergjonaj, Zanka, Schindler e Kongolo – Hogg, Puncheon e Billing – Pritchard e Kachunga – Mounie.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 53 pontos, fruto de 17 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 58 golos marcados e 17 golos sofridos. Depois de terem sofrido uma quebra de forma no campeonato inglês, onde perderam contra o Crystal Palace (2-3) e Leicester City (2-1), os Citizens redimiram-se e venceram o Southampton (1-3), Liverpool (2-1) e Wolverhampton (3-0). A vitória sobre os Reds foi muito importante para o conjunto de Manchester, que reduziu para 4 pontos a distância para o topo da tabela. Contudo, na altura em que este desafio arrancar, a turma de Pep Guardiola já poderá estar 7 pontos atrás do Liverpool, que joga no sábado à tarde.

Fora de portas, o City disputou 9 desafios para a Premier League, venceu 5 e perdeu 2, contabilizando um total de 18 golos marcados e 7 golos sofridos. Vencer aqui é imprescindível para as contas do título, e Guardiola tem a sorte de poder contar com quase 100% do seu plantel disponível, sendo que apenas Claudio Bravo, Mangala e Mendy estão de fora, todos lesionados. As últimas deslocações do City a este território não têm sido propriamente felizes, sendo que não venceu nenhuma das últimas duas, perdeu uma e empatou a restante.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Delph – Fernandinho, David Silva e De Bruyne – Mahrez, Jesus e Sterling.

O Manchester City deslocou-se apenas duas vezes a este território desde o início do milénio, e não tem outra solução a não ser conquistar aqui um bom resultado, ou poderá ficar ainda mais afastado do topo da tabela. Posto isto, é de prever um jogo de sentido único, com alguns golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.45 Bet.pt
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3332
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos