Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield – Liverpool (Premier League)

O Huddersfield Town regressou ao “convívio entre os grandes” na última temporada e conseguiu cumprir o seu objetivo ao assegurar a manutenção. Este ano, as coisas não estão a correr tão bem e o poderoso Liverpool é o adversário que se segue.

A situação do Huddersfield é muito pouco confortável: na 18ª e antepenúltima posição da tabela com apenas três pontos conquistados em oito jogos, a equipa que continua a ser treinada por David Wagner tarda em arrancar definitivamente na presente temporada. Um ponto acima do último colocado Cardiff e dois abaixo da linha de perigo, o Huddersfield ainda não sabe o que é vencer nesta Premier League e os pontos que possui foram alcançados em empates diante do Cardiff (0-0), do Everton (1-1) e do Burnley (1-1). Exceção feita ao embate caseiro com o Crystal Palace, perdeu sempre por uma margem superior a um golo de diferença. Antes da pausa para a dupla jornada de seleções, não conseguiu mais que um empate no Turf Moor, em Burnley, resultado que ainda assim pôs fim a uma série de três desaires consecutivos.  O Huddersfield não marcou nos últimos seis jogos caseiros.

Terence Kongolo (lesionado) é ausência certa, enquanto Lowe, Mooy, Billing, Williams e Smith poderão não estar nas melhores condições.

Onze provável: Lossl, Durm, Zanka, Schindler, Lowe, Hogg, Mooy, Pritchard, Kachunga, Parra, Depoitre

Premier LeagueO Liverpool encabeça a tabela classificativa da Premier League com 20 pontos, tantos quanto o Manchester City e o Chelsea e mais dois que Arsenal e Tottenham. Os “Reds” sabem que a margem de erro é reduzida mas tiveram um abrandamento antes desta pausa para jogos de seleções, com uma série de quatro jogos sem vencer. Os “Reds” perderam em casa com o Chelsea (1-2) para a Taça da Liga, empataram a um golo em Stamford Bridge diante do mesmo adversário para a Premier League, perderam em Nápoles (1-0) para a Liga dos Campeões e empataram sem golos na receção ao campeão em título Manchester City. Este embate com o Huddersfield constitui a oportunidade ideal para regressar aos triunfos, sendo que se seguirão outros dois jogos com um graus de dificuldade baixos, frente a Estrela Vermelha para a Liga dos Campeões e Cardiff City para a Premier League.

A pausa para compromissos seleções deixou a equipa muito fatigada. Para além de Oxlade Chamberlain, ausente de longa duração, van Djik, Salah, Mané, Lallana, Keita e Milner estão tocados.

Onze provável: Alisson, Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Wijnaldum, Henderson, Salah, Shaqiri, Firmino

O Liverpool tem todas as condições para vencer este desafio, provavelmente por uma margem superior a um golo de diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Liverpool: Mais de 1.5 Golos 1.41 Bet.pt
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.