Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield – Everton (Premier League)

Continua difícil a vida para Marco Silva no Everton, depois de mais um desaire, agora no terreno do Millwall que valeu a eliminação dos toffes da Taça de Inglaterra. Um jogo que sucedeu a derrota em Southampton (2-1), e que coloca muita pressão para a deslocação a Huddersfield nesta 24ª jornada da Premier League. O Huddersfield é o último classificado, e vem de somar nova derrota, mas na recepção ao Manchester City. São já 10 pontos os que separam o Huddersfield dos lugares de despromoção, pelo que uma vitória precisa-se e com urgência para o lanterna vermelha da Premier League.

O Huddersfield soma apenas 11 pontos, ocupando o último lugar da Premier League. A 3 pontos do Fulham, e já a 8 do Cardiff que é o primeiro clube na zona de despromoção. O fosso para sair desta zona está em 1o pontos, pelo que por aí se vê a importância deste jogo para a equipa da casa, que até já mudou de treinador. O jogo com o Manchester City não serve de exemplo para perceber o que poderá fazer este Huddersfield daqui para a frente. No entanto, há que reconhecer o excelente trabalho que Wagner realizou na época passada, e tendo em conta que a equipa não está mais forte, ficam sérias reservas se o problema estaria no seu treinador.

De qualquer modo, os números são muito fracos, com apenas 2 vitórias, 5 empates e 16 derrotas. Com apenas 13 golos marcados, o Huddersfield é ataque com menos golos, e a 6ª defesa mais batida, com 40 golos consentidos. Números que não deixam outro rótulo para este jogo senão o famoso “must-win” game. Ainda para mais, se o Huddersfield não conseguir fazer algo de positivo contra um Everton tão inconstante, poderá este jogo ser muito elucidativo para o que a equipa anfitriã possa ou não fazer até final da presente temporada.

Onze Provável: Lossl – Smith, Chindler, Kongolo e Lowe – Puncheon, Hogg, Pritchard, Mbenza e Kachunga – Diakhaby

Premier LeagueO Everton continua em maus lençóis, sobretudo devido à sua inconsistência. De facto, as jornadas passam, e seria expectável assistir ao crescimento da equipa, sobretudo a um maior entrosamento, criação de dinâmicas, e claro, a um Everton mais consistente. No entanto, a equipa continua numa autêntica ruleta russa. Somar apenas 2 vitórias nas últimas 10 jornadas, na Premier League, é claramente muito pouco para um clube com os pergaminhos e qualidade deste Everton.

Há jogos que ficam difíceis de digerir, como a derrota em casa com o Leicester (0-1), a goleada sofrida em casa (2-6) com o Tottenham, ou mesmo a incapacidade da equipa em fazer um golo no terreno do Brighton onde perdeu (1-0), ou mesmo na última jornada onde perdeu no terreno do Southampton (2-1), depois dos saints virem de jogo para a Taça, e com baixas importantes.

Não está fácil este Everton entrar no trilho certo, e quando se olha ao forte handicap que o Goodisson Park trás, e a um plantel como jogadores como Bernard, André Gomes, Richarlison, Walcott ou Sigurdson, e com um treinador que já deu provas da sua qualidade, sobretudo em Portugal e Grécia, fica difícil para os toffees aceitarem este 11º lugar.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Keane, Zouma e Digne – Gueye, André Gomes, Walcott, Sigurdson e Bernard – Richarlison

Mais uma vez se espera uma reacção do Everton, principalmente depois do “murro na mesa” que Marco Silva deu, após o último jogo que ditou a eliminação dos toffees na Taça de Inglaterra. Mas, se por um lado se espera uma reacção do Everton, não se espera menos do lado do Huddersfield, que pouco ou nada começa a ter para perder. Nem sequer pontuar começa a ser um bom resultado, pelo que a equipa anfitriã precisa de uma vitória, e mesmo assim tem a certeza que continua na zona de despromoção, e muito provavelmente no último lugar.

Assim, e tendo em conta a necessidade urgente de ambas equipas vencerem, e com a permeabilidade defensiva que os toffees têm tido, espera-se um jogo de golos, e com probabilidade alta de ambas equipas contribuírem para um jogo com placard movimentado. Assim, com o golo de ambas equipas a cotar a 1.80 em Bet.pt, considero ser a aposta com mais valor, para esta partida. A vitória do Everton paga a 1.95, mas entre o esperar uma reacção dos toffees, e ela de facto acontecer, vai uma grande diferença, e não se pode ignorar a “aflição” do Huddersfield, e o carácter decisivo que este jogo poderá ter em termos anímicos, para o Huddersfield, em caso de derrota.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 161
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 88
  • Próg. errados 68
comments powered by Disqus

Últimos jogos