Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield – Chelsea (Premier League)

O Huddersfield e o Chelsea colocam-se frente a frente este sábado à tarde no John Smith’s Stadium, num desafio a contar para a 1ª jornada da Premier League. O Huddersfiled tem estado bastante activo no mercado de transferências, reforçou-se bem em várias posições do campo e está agora por ser comprovado o quão bem estas contratações ajudarão o plantel de David Wagner. Já o Chelsea chega aqui após perder a Supertaça de Inglaterra para o Manchester City e esta será a estreia de Maurizio Sarri na Premier League, com o técnico italiano a procurar uma entrada com o pé direito.

O Huddersfield chega aqui após uma pré-época bastante movimentada, disputou um total de 9 encontros amigáveis, onde começou por vencer o Bury (0-4), seguindo-se de uma derrota contra o Accrington (3-0), um empate contra o Dínamo Dresden (0-0), duas derrotas contra o Real Betis (2-0) e Werder Bremen (1-0), um empate contra o Darmstadt (1-1), e por fim três vitórias contra o Lyon (3-1), Bologna (1-2) e Leipzig (0-3).

Este verão não só tem sido movimentado em jogos amigáveis, como também em contratações, com o clube a ter contratado reforços como os guarda-redes Jonas Lossl (Mainz) e Ben Hamer (Leicester City), o defesa Kongolo (Monaco), os laterais Hadergjonaj (Ingolstadt) e Erik Durm (Borussia Dortmund), o médio Juninho Bacuna (FC Groningen), o avançado Ramadan Sochi (Stoke City) e o ponta de lança Diakhaby (AS Monaco). Fica aqui por ser visto o quão bem se irão sair estes reforços diante a uma equipa como o Chelsea. De referir que, para além de mostrarem qualidade nas rápidas transições ofensivas, especialmente pelos corredores, uma das maiores qualidades dos Terriers é a forma como protegem o resultado quando se encontram em vantagem. Danny Williams, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Lossl – Durm, Schindler, Zanka e Kongolo – Hogg e Mooy – Parra, Pritchard e Diakhaby – Mounie.

Premier LeagueO Chelsea, por sua vez, chega aqui após uma pré-época pouco satisfatória, disputou quatro desafios amigáveis onde começou por vencer o Perth Glory (1-0), seguindo para os amigáveis da Taça Internacional dos Campeões, onde começou por vencer o Inter de Milão em grandes penalidades, depois de terem empatado a uma bola, seguindo para uma derrota também em grandes penalidade frente ao Arsenal, também após empate a uma bola, e por fim uma vitória frente ao Lyon (1-0). Entre o desafio contra o Arsenal e o Lyon, os Blues discutiram a Supertaça de Inglaterra frente ao Manchester City, no dia 5 de Agosto, um jogo onde acabaram derrotados por 2-0, um resultado que não foi bem mais pesado devido ao City ter desperdiçado várias oportunidades de golo. Ainda está por ser visto o típico futebol ofensivo de Maurizio Sarri, mas as prestações do Chelsea durante a pré-época não impressionaram e houveram sempre poucos golos.

Ainda assim, é de esperar que isso mude com a chegada de Hazard, um jogador que acrescenta sempre grande qualidade e velocidade ao ataque. Alguns dos jogadores do Chelsea que chegaram mais tarde do Mundial jogaram contra o Lyon, sendo de prever que alinhem nesta primeira jornada da competição. Callum Hudson-Odoi poderá ser opção no onze titular depois de ter sido uma grande surpresa durante a pré-época, mas isso irá depender da forma de Hazard ou Willian. Marco van Ginkel e Isaiah Brown estão de fora, ambos lesionados. Importa destacar que Corutos está de saída da equipa e, por isso, não fará parte do onze inicial. Tudo indica que Kepa será a contratação do clube, mas poderá ser demasiado cedo para o jogador se estrear na Premier League.

Onze Provável: Caballero – Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Alonso – Jorginho, Fàbregas e Barkley – Pedro, Morata e Hudson-Odoi.

Nos últimos 12 anos existiram apenas 4 confrontos directos, com o Chelsea a vencer 3 e a empatar o restante.

Chelsea 1-1 Huddersfield Town
Premier League 2017/18
Huddersfield Town 1-3 Chelsea
Premier League 2017/18
Chelsea 3-1 Huddersfield Town
FA Cup 07/08
Chelsea 2-1 Huddersfield Town
FA Cup 05/06

As duas equipas marcaram sempre nos seus últimos quatro confrontos directos, mas o Chelsea nunca saiu derrotado. Esta será a estreia de Sarri na Premier League e o italiano irá procurar entrar com o pé direito. Contudo, os Terriers poderão ter uma palavra a dizer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.