Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Huddersfield – Arsenal (Premier League)

O Huddersfield e o Arsenal colocam-se frente a frente este sábado à tarde no John Smith’s Stadium, num desafio a contar para a 27ª jornada da Premier League. O conjunto da casa chega na ressaca de uma pesadíssima derrota em casa do Chelsea, o seu quinto jogo consecutivo sem marcar um único golo. Do outro lado chega um Arsenal que precisa de recuperar da derrota às mãos do Manchester City e partir em busca da reconquista de um lugar de acesso às competições europeias.

Huddersfield ocupa o último lugar na tabela com apenas 11 pontos, fruto de 2 vitórias, 5 empates e 18 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 46 golos sofridos. Depois de empatar em terreno do Cardiff City (0-0), o Huddersfield chega aqui ao perder os seguintes três jogos consecutivos, contra o Manchester City (0-3), Everton (0-1) e Chelsea (5-0), não conseguindo somar uma única vitória desde o final de Novembro, ou seja, o conjunto atravessa uma seca de vitórias de 12 jogos consecutivos. A jogar em casa, os Terriers perderam os últimos 6 jogos consecutivos, onde marcaram apenas 3 golos e concederam um total de 12 em resposta.

A equipa já vai no terceiro treinador esta época, com o actual a ser Jan Siewert, que perdeu os seus dois primeiros jogos aos comandos da equipa, concedendo 6 golos no total e não marcando nenhum. Ainda assim, frente a uma equipa com dificuldades defensivas como o seu adversário em campo, é de esperar que a tente a sua sorte, ainda que as ausências de Abdelhamid Sabiri e Danny Williams sejam baixas de peso, ambos lesionados. Já os jogadores Jonathan Hogg e Isaac Mbenza serão avaliados mais próximo do jogo para saber se estarão aptos ou não.

Onze Provável: Lossl – Smith, Zanka, Schindler e Kongolo – Bacuna, Billing e Mooy – Kachunga, Mounie e Diakhaby.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 50 pontos, fruto de 15 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 23 golos sofridos. Depois de perderem contra o Manchester United para a Taça de Inglaterra (1-3), os Gunners redimiram-se contra o Cardiff City (2-1) mas voltaram a escorregar na última jornada, perdendo em terreno do Manchester City (3-1). O Arsenal tem estado irregular mais recentemente, e vencer aqui seria importante para a equipa voltar a ganhar confiança antes de dar início à sua campanha pela Liga Europa, já que se desloca a casa do BATE Borisov na quinta-feira.

Fora de portas, o momento do Arsenal tem piorado bastante nos últimos jogos, perdendo 4 dos últimos 5 realizados para o campeonato, empatando o restante, contabilizando um total de 5 golos marcados e 13 golos sofridos. A qualidade ofensiva da equipa comandada por Unai Emery é inquestionável. Contudo, é no sector defensivo que residem as suas maiores falhas, algo também causado pelo elevado número de baixas na parte mais recuada do terreno, com elementos como Holding, Sokratis e Bellerín lesionados. Para além destes, também Welbeck e Xhaka estão de fora, lesionados, ficando em dúvida Mustafi e Maitland-Niles.

Onze Provável: Leno – Lichtsteiner, Koscielny, Mavropanos e Monreal – Suárez, Torreira e Guendouzi – Ramsey – Lacazette e Aubameyang.

O Arsenal chega aqui a precisar de ultrapassar a derrota contra o Manchester City, não se podendo dar ao luxo de perder mais pontos, já que poderá ficar ainda mais afastado do Manchester United e do Chelsea. Não há dúvidas quanto ao favoritismo dos Gunners. Contudo, as suas lacunas defensivas poderão resultar no primeiro golo do Huddersfield aos comandos de Jan Siewert.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal e Ambas Equipas Marcam 3.45 Bet.pt
Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3214
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1660
  • Próg. errados 1400
comments powered by Disqus

Últimos jogos