Menu
  • 09 outubro
  • 01:25
  • Betrally
NFL 5ª Jornada

Houston Texans – Indianapolis Colts (NFL)

Os Colts visitam o Reliant Stadium, esta quinta-feira, para defrontar os Texans, na semana 5. Será um embate entre primeiro e último classificados da AFC Sul. Indianápolis encerra assim a primeira ronda pelos adversários da divisão, até agora cem por cento vitoriosa. Para Houston será o início do ciclo de duelos dentro da AFC Sul, que até ao início de novembro ainda os levará a Jacksonville e a receber Tennessee. Os Colts devem continuar sem o seu quarterback titular, os Texans ainda não conseguiram escolher entre dois candidatos, nenhum dos quais tem impressionado.

Os Houston Texans somam um triunfo – com os Buccaneers, em casa (19-9) – e três desaires, o que lhes vale a última posição na AFC Sul. No domingo passado a equipa sofreu uma pesada derrota em Atlanta e o marcador final (48-21) pode projetar, erroneamente, que os Falcons passaram o rolo compressor sobre os Texans. Dizendo mais claramente, para quem não assistiu ao jogo, os homens de Dan Quinn fizeram uma exibição eficiente mas longe de extraordinária. Houston fez a borrada quase sozinho. O setor defensivo andou bastante à toa mas a ofensiva não ajudou em nada. Ryan Mallett sentiu muitas dificuldades e durante os três quartos que esteve em campo não conseguiu levar a equipa a pontuar. Atlanta chegou ao último período com quarenta e dois pontos de vantagem. Nessa altura Brian Hoyer entrou para render o companheiro e conseguiu uma reação importante, garantindo vinte e um pontos sob o seu comando. Mas já era tarde demais para recuperar tamanho atraso.

NFLBill O’Brien parece não se conseguir decidir por um quarterback. Depois de ter optado por Hoyer na pré-temporada, fazendo dele claramente a primeira opção, pregou com ele no banco depois de jogo inaugural, recebendo Kansas City (27-20), que não lhe correu particularmente bem. Mallett assumiu a titularidade nos dois jogos seguintes, sem grande sucesso graças – em parte devido às três interseções – e acabou por ser substituído. Por mais que um treinador tente justificar este tipo de alternância entre QB’s ela só tem um motivo: falta de confiança. E o plantel sente que o seu treinador não acredita no homem que entrega a bola, eles também não têm porque acreditar. Nunca deu resultado.

Os Houston Texans começam esta semana a primeira ronda pelos adversários da divisão. Na semana seis viajam até Jacksonville e quinze dias depois recebem Tennessee.

A notícia de destaque no campo dos Indianapolis Colts é a condição física de Andrew Luck. A lesão do QB titular no ombro do braço com que lança nunca é boa notícia e normalmente significa que mesmo recuperado ao ponto de poder jogar não estará na plenitude das suas capacidades. Curiosamente, os Colts perderam os dois primeiros jogos da época com Luck a jogar de início e venceram os dois últimos, o de domingo passado sem a contribuição do quarterback. Os dois triunfos foram escassos – por dois pontos em Tennessee (35-33) e três em casa, frente a Jacksonville (16-13) – e o mais recente só aconteceu no prolongamento, com duas grandes ajudas do kicker dos Jaguars, Jason Meyers. O veterano Matt Hasselbeck fez o seu trabalho, sem deslumbrar mas com segurança. Dificilmente Chuk Pagano vai arriscar a saúde do seu QB titular, ainda por cima com uma semana encurtada pelo calendário. Espera-se mais um jogo com baixa pontuação, renhido até ao fim.

O registo de 2-2, assim como o dos confrontos com os companheiros da AFC Sul, colocam os Colts na liderança da divisão. Vencê-la talvez seja possível neste nível mas se Pagano quer fazer alfo mais nos play-offs a sua equipa tem que melhorar rapidamente.

Houston Texans Indianapolis Colts fora D 17-10
Houston Texans Indianapolis Colts casa D 33-28
Houston Texans Indianapolis Colts fora D 25-3
Houston Texans Indianapolis Colts casa D 27-24
Houston Texans Indianapolis Colts fora D 28-16
Houston Texans Indianapolis Colts casa V 29-17

Os Colts venceram vinte e dois dos vinte e seis confrontos com os Texans, incluindo os cinco últimos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Total de Pontos: Menos de 44.5 1.92 Betrally
houston_texans
Houston Texans
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: NRG Stadium
  • Cidade: Houston
  • Fundação: 2002

Ver ficha completa

Indianapolis Colts
Indianapolis Colts
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1953

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1788
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos