Menu
  • 17 janeiro
  • 02:35
  • Bet365

Houston Rockets – Oklahoma City Thunder (NBA)

Naquele que se espera ser o grande jogo da madrugada de quinta para sexta-feira na NBA, os Houston Rockets recebem os Oklahoma City Thunder. Este confronto promete ser uma das grandes lutas da temporada, sendo que, tendo em conta o momento atual das duas formações, poderão acabar a lutar diretamente por uma posição no playoff da Conferência Oeste, havendo também uma forte de possibilidade de terminarem em lugares que os obriguem a confrontar-se nesse mesmo playoff.

Os Houston Rockets entraram muito bem no ano de 2014, tendo apenas perdido por uma vez, na deslocação ao pavilhão dos Atlanta Hawks. De resto, vitórias caseiras frente aos Knicks e aos Lakers e também nos restantes encontros disputados fora de casa, em Washington, Boston e New Orleans. Importante a consistência do cinco inicial, com Jeremy Lin a assumir-se como o base titular da equipa e a demonstrar crescente entendimento com James Harden. Para além do mais, Chandler Parsons parece estar recuperado da lesão que o afetava e a dupla composta por Terrence Jones e Dwight Howard vai também dominando com qualidade o jogo interior. Com Omer Asik e Patrick Beverley fora da rotação neste mês, é como se a equipa tivesse enquadrado as suas forças e passado a perseguir os seus objetivos sem grandes dúvidas existenciais sobre quem deve ou não jogar mais minutos. A concentração num cinco inicial definido também permitiu que, na equipa, cinco jogadores apresentem médias de pontos de dois dígitos durante o mês de janeiro, com James Harden a ser, claramente, o craque da equipa e a dupla Howard/Jones a somar mais de 20 ressaltos por jogo, em média. Serão estas as forças que Houston terá para enfrentar os Thunder na partida desta madrugada.

NBA LogoOs Oklahoma City Thunder têm tentado aprender a viver sem Russell Westbrook e, na verdade, têm-se saído bastante bem, mantendo, de certa forma, o nível a que nos habituou nos últimos anos. O que vai ficando claro é que Kevin Durant é, mesmo, o dínamo desta equipa, conseguindo “esconder”, com o seu talento, todas as fragilidades que o plantel dos Thunder possa ter. Na última semana, a equipa demonstrou algumas dificuldades, tendo perdido três dos quatro jogos disputados. A única vitória foi conseguida, em casa, frente aos Milwaukee Bucks, tendo perdido nas partidas jogadas fora, em Utah, Denver e Memphis. Reggie Jackson tem sido o elemento chamado a substituir Westbrook e vai-se saindo bem nessa missão, com Serge Ibaka a demonstrar-se como uma peça cada vez mais importante na equipa, sobretudo perante o apagamento de Kendrick Perkins, que só por ausência de competitividade interna mantém a posição de titular. No fundo, Steven Adams já apresenta uma utilização quase ao seu nível, sobrando espaço para Nick Collinson ser um jogador que ocupa, muito tempo, a posição interior da equipa. De resto, Derek Fisher viu a sua utilização aumentar na rotação, cabendo a Jeremy Lamb ser o sexto jogador desta equipa, o que demonstra que o nível dos Thunder, com o passar da temporada, poderá acabar por vir a ressentir-se.

No único jogo disputado entre estas duas equipas na presente temporada, os Thunder venceram, de forma marcada, por 117-86. Neste encontro, a perspetiva parece apontar para o lado oposto, com os Rockets a estarem mais fortes do que o seu adversário.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Houston Rockets 1.76 Bet365
houston rockets
Houston Rockets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Houston
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Oklahoma City Thunder
Oklahoma City Thunder
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oklahoma
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1372
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos