Menu
  • 24 dezembro
  • 01:05
  • Bet365

Houston Rockets – Dallas Mavericks (NBA)

As duas equipas texanas estão a fazer um Campeonato bastante positivo, ainda que com ligeiras diferenças sobre o que eram as expetativas de cada um no início da temporada. Se os Rockets esperariam ter uma maior proximidade em relação às equipas mais fortes da NBA, esperando poder entrar na luta pelo título, já os Dallas não colocavam grande pressão no plantel deste ano, ainda que houvesse a vontade de conseguir uma performance positiva. Estando as duas equipas em posição de qualificação para o playoff na competitiva Conferência Oeste, os Dallas Mavericks irão tentar aproveitar as fragilidades causadas pelas lesões nos Houston Rockets para passar uma consoada ainda mais feliz.

Nos Houston Rockets, uma onda de lesões está a afetar o seu jogo exterior, crescendo cada vez mais o papel de Dwight Howard na equipa. Na última partida disputada, frente aos Detroit Pistons, Jeremy Lin e James Harden não foram utilizados, sendo que Patrick Beverley se lesionou depois de apenas 15 minutos em campo. Assim, coube ao poste impor o seu jogo, tendo bastante apoio de Chandler Parsons e Francisco Garcia, jogadores que também vêm crescer a sua influência perante as inúmeras ausências no plantel de Kevin McHale. Omer Asik também tem estado fora das contas do técnico, enquanto se espera para saber se haverá, ou não, troca entre equipas para que o turco continue a sua carreira noutras paragens. Assim sendo, com quatro ausências no plantel, poderá caber a Aaron Brooks subir a titular, tendo a responsabilidade de conseguir continuar a mascarar as ausências com vitórias.

NBA LogoApesar de estarem a fazer uma excelente temporada, os Dallas Mavericks vêm de duas derrotas consecutivas, frente aos Toronto Raptors e aos Phoenix Suns. Se no encontro frente aos canadianos, a equipa texana perdeu no prolongamento, por 108-109, já na deslocação a Phoenix a derrota teve números mais pesados, já que mesmo tendo repetido os 108 pontos marcados, os Dallas sofreram 123 pontos dos Suns. A defesa parece ser um problema para uma equipa que continua a ter em Dirk Nowitzki a sua figura principal, ainda que tenha falhado um encontro dos disputados neste mês de dezembro. O alemão é o melhor marcador da equipa, com uma média acima dos 22 pontos, enquanto Monta Ellis se aproxima dos seus números em termos de pontos, com uma média de 18, e sobressai também no capítulo das assistências. A equipa texana tem-se debatido com alguns problemas para encontrar referências interiores, com Samuel Dalembert a estar longe daquilo que seria esperado, e Brandan Wright a surgir, nas últimas partidas, como uma presença notória na rotação. No entanto, é Shawn Marion quem lidera a equipa no capítulo dos ressaltos.

Frente a uns Houston Rockets com tantos problemas físicos, os Dallas Mavericks tentarão aproveitar a sua sorte e garantir uma vitória mais na sua apertada luta para garantir uma posição no playoff. A equipa dos Mavericks dificilmente conseguirá voltar a ser um conjunto tão sólido como no ano em que conseguiu ser campeã, mas tem este ano bastante poder de fogo para fazer a diferença. Em Houston também não vive, neste momento, um verdadeiro candidato, mas sim um conjunto que se vai formando para poder competir ao mais alto nível. Recuperar as suas principais peças a nível físico será a preocupação principal, por agora, mas tão fundamental quanto isso será conseguir resgatar valor por Asik numa troca que se deverá fazer no próximo mês.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Dallas Mavericks 2.65 Bet365
houston rockets
Houston Rockets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Houston
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

dallas mavericks
Dallas Mavericks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Dallas
  • Fundação: 1980

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.