Menu
  • 12 julho
  • 03:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Honduras – Guiana Francesa (Gold Cup 2017)

As Honduras e a Guiana Francesa colocam-se frente a frente na madrugada desta quarta-feira no BBVA Compass Stadium, em Houston, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo A da Gold Cup. As Honduras chegam aqui na ressaca de uma derrota contra a Costa Rica, perdendo por 1-0, e agora terá que pontuar para e esperar que ou a Costa Rica ou o Canadá escorreguem no outro encontro do grupo. A Guiana Francesa está na mesma situação e precisa de pontuar, mas apresenta-se aqui na ressaca de uma pesada derrota contra os canadianos, por 4-2.

As Honduras ocupam o 3º lugar do Grupo A sem nenhum ponto somado e com parciais de 1 golo sofrido e nenhum marcado. As Honduras entraram com o pé errado na competição e agora têm de pontuar de modo a poderem lutar pelo acesso aos quartos de final, já que mesmo que não consiga o 2º lugar, existem ainda duas vagas para dois os melhores 3º classificados. Os hondurenhos acabaram derrotados por 1-0 contra a Costa Rica num jogo renhido, e agora enfrentam aqui um conjunto com menos experiência neste tipo de competições.

Além disto, Los Catrachos têm ainda algumas competições em mãos, disputam a Copa Centro-americana, onde já se qualificaram às meias-finais, e ainda a fase de qualificação ao Mundial 2018, onde não estão a conseguir um desempenho propriamente positivo. Dos 23 jogadores convocados para esta competição, apenas 2 jogam na Europa, o médio Alfredo Meja, do Xanthi da Grécia, e o avançado Lozano, do Barcelona B, com a maioria dos restantes a participarem todos no campeonato hondurenho.

Nos seus últimos 5 jogos, as Honduras apresentam um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção à Costa Rica. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao El Salvador, jogo amigável, uma derrota por 3-0 em terreno do México, um empate por 2-2 em terreno do Panamá, e na última jornada, uma derrota por 0-1 contra a Costa Rica.

Onze Provável: López – Beckeles, Figueroa, Figueroa, Alvarado e Vargas – Acosta, Mejía, Elis e Quioto – Martínez.

gold cup 2017Guiana Francesa, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo A, também sem nenhum ponto, fruto de 1 derrota e com parciais de 2 golos marcados e 4 golos sofridos. A Guiana Francesa falhou então em estrear-se da melhor forma na competição, já que a primeira vez que pisou os palcos da Gold Cup acabou goleada pelo Canadá, perdendo por 4-2, e ficando em último lugar graças à diferença entre golos marcados e golos sofridos.

Esta é uma selecção onde grande parte dos jogadores alinham no campeonato principal da Guiana Francesa, com a outra metade a participar nos escalões inferiores de França. Apenas Yoann Salmier, Ludovico Baal e Sloan Privat, do Strasbourg, Rennes e Guingamp, respectivamente, participam no principal escalão de futebol de França, os jogadores que têm, muito provavelmente, mais talento, qualidade e ritmo de jogo desta selecção. Les Yana Dokos enfrentam aqui a selecção hondurenha que não tem um nível de qualidade muito superior, o que torna possível a soma de pontos aqui, ainda que seja imprescindível que corrijam as lacunas defensivas exploradas pelo Canadá.

Nos seus únicos 4 jogos disputados desde o início do ano, a Guiana Francesa apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Barbados, amigável. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno da Jamaica, uma vitória por 1-0 na recepção à Martinica, e na última jornada, uma derrota por 2-4 contra o Canadá.

Onze Provável: Léon – Lescot, Falette, Salmier e Legrand – Baal e Haabo – Privat, Malouda e Evens – Dutard.

Cada uma das equipas venceu 1 dos únicos 2 confrontos directos alguma vez disputados.

Honduras
3-0
Guiana Francesa
Play-Off Gold Cup 2015
Guiana Francesa
3-1
Honduras
Play-Off Gold Cup 2015

As duas equipas denotam algumas fragilidades na parte mais recuada, algo que se torna propício à existência de golos, com as duas equipas a deverem conseguir visar a respectiva baliza adversária.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
Honduras
Honduras
  • País: Honduras
  • Estádio:
  • Cidade: Tegucigalpa
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

guiana francesa
Guiana Francesa
  • País: Guiana Francesa
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos