Menu
  • 05 setembro
  • 22:36
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Honduras – Estados Unidos (Mundial 2018)

As seleções de Honduras e Estados Unidos encontram-se na oitava jornada da segunda fase de grupos de apuramento para o Mundial 2018, zona CONCACAF. O facto de se tratarem de duas seleções que estão em igualdade pontual aumenta a expectativa para este desafio. A equipa das Honduras está bem viva na luta pela qualificação para a fase final do Mundial 2018, chegando a esta oitava ronda na quarta posição com oito pontos, posto que dá acesso a um “play-off” de qualificação. Em igualdade pontual com a congénere dos Estados Unidos (3º), tem apenas um ponto de vantagem em relação ao Panamá (5º), conjunto que também permanece com as aspirações quanto ao apuramento para a fase final.

Presente na Gold Cup 2017, competição em que caiu nos quartos de final às mãos da equipa do México (0-1), a seleção das Honduras venceu apenas dois jogos nesta etapa de qualificação para o Mundial 2018, ambos contra Trindade e Tobago, seleção que está na última posição do grupo. Os outros dois pontos foram conquistados graças a empates diante da Costa Rica (1-1) e do Panamá (2-2), sendo que perdeu os restantes desafios frente a Estados Unidos (6-0), México (3-0) e Panamá (0-1). Nesta fase derradeira de apuramento da zona CONCACAF, três seleções vão seguir diretamente para a fase de grupos do Mundial 2018, ao passo que uma terá que disputar um “play-off”. A seleção hondurenha, presente na fase de grupos do Mundial 2014, quer evitar ser uma das duas últimas colocadas do grupo para poder estar na Rússia.

Onze Provável: Donis Escober, Brayan Beckeles, Maynor Figueroa, Emilio Izaguirre, Henry Figueroa, Ever Alvarado, Bryan Acosta, Mario Martínez, Alfredo Mejía, Romell Quioto, Alberth Elis

Mundial 2018 - RussiaA situação da seleção dos Estados Unidos é tudo menos confortável, muito por culpa de um arranque em falso com duas derrotas consecutivas frente a México (1-2) e Costa Rica (4-0) que tiveram como consequência a demissão de Jurgen Klinsmann. Para o lugar chegou Bruce Arena, técnico que se estreou oficialmente precisamente com uma grande vitória frente a esta equipa das Honduras por seis bolas a zero.

Vencedora da Gold Cup 2017 disputada este verão, a equipa norte-americana não se deu bem no regresso à ação depois do sucesso na prova continental, uma vez que perdeu na receção à Costa Rica (0-2). Os norte-americanos continuam em lugar de acesso direto, mas uma “não vitória” nas Honduras poderá atirar a equipa de Bruce Arena para fora da zona de qualificação direta, sobretudo numa jornada em a equipa panamiana, “à espreita”, enfrenta Trindade e Tobago.

Até final da fase de qualificação, esta deslocação às Honduras aparenta corresponder ao desafio de maior exigência para a equipa norte-americana, uma vez que depois enfrentará o Panamá em casa e terminará esta etapa com uma visita a Trindade e Tobago.

Onze Provável: Brad Guzan, DeAndre Yedlin, Geoff Cameron, Omar González, Tim Ream, Kellyn Acosta, Michael Bradley, DaMarcus Beasley, Christian Pulisic, Bobby Wood, Paul Arriola

Atendendo à atual conjuntura, a seleção norte-americana precisa de fazer pela vida. Para “respirar melhor”, precisa de vencer na visita às Honduras.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Estados Unidos 2.05 Bet.pt
Honduras
Honduras
  • País: Honduras
  • Estádio:
  • Cidade: Tegucigalpa
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Estados Unidos
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos