Menu
  • 20 junho
  • 23:00
  • Bet365

Honduras – Equador (Mundial 2014)

Na 2ª jornada do Grupo E deste Mundial de Futebol, a seleção das Honduras mede forças com a do Equador no Estádio Arena Baixada em Curitiba. Este será o segundo jogo na prova para ambas as seleções que, depois de terem sido derrotadas na 1ª jornada frente à Suíça e à França, são agora as duas últimas classificadas do grupo com 0 pontos.

A Seleção Hondurenha chega aqui depois de, na 1ª jornada deste Campeonato do Mundo, terem defrontado a França. Esse jogo não correu da melhor forma para esta equipa da América central que, para além de um jogador expulso, sofreu ainda três golos sem conseguir dar qualquer tipo de resposta. O jogador expulso, que irá por isso falhar este jogo frente ao Equador, foi Wilson Palacios que surpreendeu muito pela negativa ao ver dois cartões amarelos, o primeiro por um envolvimento mais agressivo com o Pogba e o segundo por um penalti, provocado precisamente sobre o mesmo jogador francês. Para além desta baixa, o técnico da equipa, o colombiano Luis Fernando Suárez, não sabe ainda se pode contar com o central Víctor Bernárdez que se encontra ainda em recuperação de uma pequena lesão contraída frente à França.

Onze Provável: Noel Valladares – Maynor Figueroa, Juan Carlos García, Osman Chávez e Emilio Izaguirre – Roger Espinoza, Óscar Boniek García, Luis Garrido e Andy Najar – Carlo Costly e Jerry Bengtson.

mundial 2014O Equador enfrenta as Honduras como a mesma missão que este seu adversário: vencer. À imagem dos hondurenhos, também os equatorianos foram derrotados na 1ª jornada deste Mundial do Brasil e de forma um pouco ingrata visto que, depois de se terem adiantado no marcador logo aos 22 minutos, acabaram por deixar que a Suíça fizesse o empate, e já para lá dos 90′, aos 90+3′, fizesse o 2-1. Ainda assim, apesar da derrota, os jogadores equatorianos deixaram aqui uma boa imagem, tendo praticada um futebol de qualidade e sempre objectivo, com a baliza adversária a ser o seu principal foco. Desta forma, será pouco provável que Reinaldo Rueda mexa no seu onze titular, procurando assim superiorizar-se às Honduras com a mesma categoria com que fizeram frente à Suíça, promovendo a continuidade de Enner Valencia e Felipe Caicedo na frente de ataque.

Onze Provável: Máximo Banguera – Juan Carlos Paredes, Frickson Erazo, Jorge Guagua e Gabriel Achilier – Jefferson Montero, Christian Noboa, Carlos Gruezo e Antonio Valencia – Felipe Caicedo e Enner Valencia.

Nos últimos cinco jogos entre estas duas nações, todos de cariz amigável, os resultados foram divididos com dois triunfos para o lado do Equador, uma vitória para as Honduras e ainda dois empates.

Honduras 2-2 Equador  Amigáveis 2013
Equador 2-0 Honduras  Amigáveis 2012
Honduras 1-1 Equador  Amigáveis 2011
Honduras 2-1 Equador  Amigáveis 2007
Equador 1-0 Honduras  Amigáveis 2006

Espera-se então que este seja um jogo que ambas as equipas ambicionem vencer de modo a aproximarem-se da Suíça e da França que lideram este Grupo B. Ainda assim a ausência de Wilson Palacios será um duro golpe para as Honduras que se vêm privadas de um dos seus mais experientes e consistentes centro-campistas. Pelo lado equatoriano, no caso de conseguirem aqui repetir a exibição que fizeram diante da Suíça não deverão ter grandes problemas em conseguir os três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Equador 1.70 Bet365
Honduras
Honduras
  • País: Honduras
  • Estádio:
  • Cidade: Tegucigalpa
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos