Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Holanda Sub19 – França Sub19 (Europeu Sub-19)

Em contraste com o encontro que opõe Inglaterra e Croácia, o duelo entre Holanda e França assume contornos decisivos. Em igualdade pontual à entrada para a última jornada do grupo B, as duas seleções debatem-se por uma lugar entre os quatro finalistas da competição.

A Holanda encara a última jornada da fase de grupos em posição de acesso às meias-finais do campeonato da Europa de sub-19, graças ao facto de ter mais um golo marcado (4) que a congénere francesa (3). Os número de pontos é o mesmo (3) e a diferença de golos também (+1), mas os eleitos de Aron Winter entram em cena cientes de que um empate será suficiente para garantir a passagem às meias-finais.

Obedecendo à tradição, a formação holandesa apresenta-se nesta fase final do campeonato da Europa de sub-19 com uma equipa pejada de talento do meio-campo para a frente, contando com as qualidades da dupla do PSV composta por Steven Bergwijn e Sam Lammers no ataque. No encontro inaugural, a seleção holandesa superiorizou-se à formação croata ao triunfar por três bolas a uma, embora tenha ficado reduzida a 10 unidades à passagem do minuto 54 em virtude da expulsão de Deyovaiso Zeefuik. Na segunda jornada entrou a vencer a seleção ingles agraças a um golo de Sam Lammers, mas permitiu que o adversário completasse a reviravolta já em tempo de compensação, graças a um golo da autoria de Izzy Brown, jogador lançado por Adrian Boothroyd a 15 minutos do apito final.

Onze Provável: Yannick van Osch, Hidder ter Avest, Julian Lelieveld, Calvin Verdonk, Laros Duarte, Jari Schuurman, Kenneth Paal, Pablo Rosario, Abdlhak Nouri, Steven Bergwijn, Sam Lammers

Euro Sub-19A vitória é o único resultado que favorece os interesses da seleção de França, equipa que venceu a Croácia na última jornada por duas bolas a zero. Antes, diante da Inglaterra, tinha perdido pelo mesmo “placard” que os holandeses: 1-2. Frente à seleção holandesa, defender bem é meio caminho andado para alcançar o sucesso e a França quer repetir a prestação defensiva do encontro diante da Croácia. O facto de entrar em campo com apenas um resultado possível é um “handicap” complicado para o conjunto gaulês, que vai ter pela frente um adversário forte, feroz na defesa do lugar que ocupa e que só sucumbiu frente aos ingleses no último suspiro. Assegurar a qualificação para o Mundial de sub-20 é o principal objetivo dos eleitos de Ludovic Batelli, mas a verdade é que gostariam de conquistar esse direito em virtude da presença no lote de quatro finalistas da competição, dispensado o “play-off”. O físico gaulês que sobrepor-se à capacidade ofensiva holandesa, servindo-se de Augustin, do PSG, como garantia de qualidade no ataque.

Onze Provável: Paul Brnardoni, Clément Michelin, Onguéné, Issa Diop, Maouassa, Luxas Tousart, Ludovic Blas, Denis-Will Poha, Amine Harit, Jean-Kévin Augustin, Kylian Mbappé

Num encontro em que ambas as equipas entrarão com o intuito de ganhar, é expectável que ambas consigam chegar ao golo. Forte em termos ofensivos, a seleção holandesa apresenta debilidades defensivas passíveis de exploração por parte do ataque gaulês. A seleção francesa entra em campo para conquistar os três pontos, uma vez que só uma vitória garante o acesso às meias-finais. Nesse sentido, poderá expor-se mais que o habitual, sobretudo se o cronómetro avançar e o resultado não lhe for favorável. Duelo interessante em perspetiva, com protagonistas cheios de potencial em ambas as equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas As Equipas Marcam 1.55 Betclic
holanda 300
Holanda Sub-19
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

frança
França Sub-19
  • País: França
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos