Menu
  • 04 junho
  • 19:30
  • Bet365

Holanda – País de Gales (Amigável Internacional)

A Seleção Nacional da Holanda, no Estádio Arena Amsterdam, recebe a Seleção Nacional do País de Gales na última partida amigável que disputam antes de viajarem para o Brasil onde se estrearão na fase final do Mundial no dia 13 de Junho diante da Espanha. Este jogo será então o 2º e último dos amigáveis que a Holanda disputa como preparação para o Mundial do Brasil, tendo já enfrentado e derrotado o Ghana por 1-0 no passado dia 31 de Maio. Para estas duas partidas o técnico Louis Van Gaal contou já com os 23 homens que levará consigo para a América do Sul, sendo Rafael van der Vaart e Kevin Strootman as baixas de peso neste conjunto, ambos lesionados.

Dos 23 selecionados, 10 actuam na Holanda, enquanto que os 13 restantes actuam na restante Europa. De todos, Wesley Sneijder e Robin van Persie são os nomes mais sonantes, sendo o médio o mais experiente, tendo já somado 98 presenças pela laranja mecânica, enquanto que o avançado é o melhor marcador internacional do grupo com 43 golos em 84 internacionalizações. Esta é então uma das grandes seleções deste Mundial visto que, possuindo jogadores com toda a classe, técnica e experiência como Arjen Robben, equilibra muito bem tudo isto com a irreverência e garra de jovens como Bruno Martins Indi, Jordy Clasie ou Memphis Depay, o que pode resultar em grandes combinações e jogadas de entendimento.

Onze Provável: Tim Krul – Daryl Janmaat, Stefan de Vrij, Ron Vlaar, Bruno Martins Indi e Terence Kongolo – Nigel de Jong, Jordy Clasie e Wesley Sneijder – Klaas-Jan Huntelaar e Dirk Kuyt.

torneio toulonA Seleção Nacional do País de Gales defronta a Holanda no 1º amigável depois de terem sido afastados da fase final do Mundial’14 ao terminarem classificados na 5ª posição do Grupo A de qualificação da zona europeia com 10 pontos, menos 16 que os líderes e directos apurados da Bélgica. Para este jogo o selecionador Chris Coleman chamou 23 jogadores, constando na lista inicial os nomes de Gareth Bale e Jack Collison que acabaram por ser substituídos devido a lesão. Desta forma Joe Allen passa a figura maior do grupo devido à excelente temporada que fez ao serviço do Liverpool. Para além deste também o defesa Chris Gunter e o médio Joe Ledley serão certamente elementos chave neste conjunto galês.

Onze Provável: Wayne Hennessey – Jazz Richards, Chris Gunter, James Chester e Lewin Nyatanga – Joe Allen, Joe Ledley, Hal Robson-Kanu, Andy King e David Vaughan – Simon Church.

Nos últimos cinco jogos entre estas duas nações, a Holanda não deu qualquer hipótese ao País de Gales, tendo saído vencedora de todos os jogos.

Holanda 2-0 País de Gales  Amigáveis 2008
Holanda 7-1 País de Gales  WC1998 UEFA
País de Gales 1-3 Holanda  WC1998 UEFA
Holanda 4-0 País de Gales  Jogos Amigáveis 1992
País de Gales 1-2 Holanda  WC1990 UEFA

Sendo este um embate amigável, podemos esperar que não haja grande entrega física por parte dos jogadores, em especial dos holandeses, visto que uma lesão nesta altura poderá ditar a sua ausência no Brasil. Ainda assim, jogando naturalmente, a Holanda continua a ter todos os argumentos necessários para conquistar um triunfo inquestionável, devendo mesmo ser esse o desfecho da partida onde o País de Gales, desfalcado do seu melhor jogador (Gareth Bale) pouco deverá conseguir fazer.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Holanda -1.5 1.825 Bet365
holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos