Menu
  • 29 junho
  • 17:00
  • Bet365

Holanda – México (Mundial 2014)

A Holanda encontra a Selecção do México no Arena Castelão, em jogo a contar para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo de Futebol do Brasil. A Laranja mecânica chega finalmente às rondas a eliminar, depois de ter feito uma participação imaculada na fase de grupos, com 3 vitórias em 3 jogos. A Holanda demonstrou uma vez mais que é uma Selecção temível e que não foi ao acaso que esteve presente na final do Campeonato do Mundo da África do Sul, onde viria a perder por 1-0 com a Espanha já no decorrer do prolongamento. A Laranja Mecânica está bem e recomenda-se. Com 10 golos marcados e 3 golos sofridos, os homens liderados por Louis Van Gaal demonstraram que têm argumentos mais do que suficientes para ir longe na competição, e quem sabe, sonhar com a conquista do título Mundial.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Holanda apresenta um histórico de 5 vitória consecutivas. Esta excelente sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 sobre o Gana em jogo de preparação para o Mundial. Seguiu-se uma vitória por 2-0 sobre o País de Gales no último jogo de preparação para esta competição, ao qual se seguiram 3 vitórias na fase de grupos da prova, primeiro com uma goleada por 1-5 sobre a Espanha, depois uma vitória por 3-2 sobre a Austrália, e por fim, uma vitória por 2-0 sobre o Chile, que garantiu à Holanda o 1º lugar do Grupo B, encontrando nos oitavos-de-final o México, 2º classificado do Grupo A. Em grande momento de forma e com uma tremenda capacidade ofensiva, a Holanda de Van Gaal tem realmente grande qualidade no processo ofensivo e isso tem permitido à equipa, mesmo sofrendo golos, marcar muitos mais do que os seus adversários.

Para esta partida, a Holanda não poderá contar com Bruno Martins Indi e Leroy Fer devido a lesão. Todo o restante plantel está disponível e às ordens de Louis Van Gaal.

Onze Provável: Cillessen – Janmaat, Veltman, Vlaar, de Vrij, Blind – Wijnaldum, de Jong, Sneijder – Van Persie, Robben.

mundial 2014O México, por seu turno, chega a estes oitavos-de-final do Campeonato do Mundo de Futebol do Brasil depois de uma qualificação fantástica no Grupo A, onde encontrou o Brasil, Croácia e Camarões. Os Mexicanos rapidamente demonstraram que estavam no Grupo para competir por um dos lugares de apuramento, e só não conseguiram a liderança do Grupo pela diferença de golos. Com vitórias sobre os Camarões e Croácia, e um empate frente ao Brasil, o México demonstrou que é uma equipa temível e com excelentes argumentos ofensivos e uma tremenda consistência defensiva. Ochoa na baliza tem sido enorme, e isso transporta para a restante equipa a confiança necessária para subir no terreno e usar as suas armas ofensivas com maior regularidade.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o México apresente um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 frente à Bósnia em jogo de preparação para o Mundial. Seguiu-se uma derrota por 1-0 com Portugal no seu último jogo de preparação para a prova. Já na fase de grupos, o México entrou a vencer, com uma vitória por 1-0 sobre os Camarões, seguido de um empate por 0-0 com o Brasil, e na última e decisiva partida da fase de grupos, uma vitória por 1-3 sobre a Croácia que qualificou os Mexicanos para estes oitavos-de-final com grande mérito, em mais uma demonstração fantástica do potencial ofensivo da equipa Sul Americana.

Para este jogo o técnico Miguel Herrera não poderá contar com o médio Juan Vazquez, que fica de fora a cumprir castigo, sendo que Carlos Pena deverá tomar o seu lugar no onze.

Onze Provável: Ochoa – Aguilar, Rodriguez, Marquez, Moreno, Layun – Herrera, Pena, Guardado – Peralta, Dos Santos.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Holanda 2-1 México Amigáveis 2010
Holanda 2-1 México Amigáveis 2006
Holanda 2-2 México França 98

Espera-se uma partida fantástica no Arena Castelão, entre duas equipas que deram espectáculo na fase de grupos deste Campeonato do Mundo. O Favoritismo recai com toda a naturalidade na Holanda, especialmente pela sua enorme capacidade ofensiva e a qualidade dos seus jogadores, atletas de grande nome e prestígio na Europa. A Holanda é uma equipa fantástica, bem organizada e com um processo ofensivo letal para qualquer adversário. O México tem do seu lado a vantagem defensiva, com Ochoa a brilhar em todos os jogos e a demonstrar ser uma verdadeira muralha intransponível. O guardião Mexicano sofreu apenas 1 golo até ao momento, e essa será certamente a grande arma do México para depois lançar o contra-ataque e tentar tirar partido da velocidade dos seus homens mais adiantados. Grande jogo em perspectiva, com favoritismo para a Holanda.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Holanda 2.10 Bet365
holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos