Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Holanda – Itália (Amigável de Selecções)

A Amestedam ArenA vai engalanar-se para receber um encontro entre as selecções da Holanda e da Itália, apenas dias depois de uma enorme desilusão de todos os adeptos da equipa laranja. Num grupo onde a França é a principal candidata, e com a concorrência da Suécia pelo segundo lugar, a Holanda perdeu na Bulgária e complicou bastante as contas para conseguir regressar, em 2018, a uma grande prova internacional. A Itália também não tem tarefa fácil no caminho até à Rússia, num grupo onde luta com a Espanha pelo primeiro lugar. No entanto, após uma vitória sobre a Albânia, parece ter a garantia que um dos dois lugares de topo não lhe fugirá.

Momento complicado da história da Holanda, com uma nova derrota a deixar a equipa em má posição para manter a ambição de chegar à Rússia. A Holanda caiu mesmo para a quarta posição do seu grupo, depois de perder com a Bulgária, juntando a isso a notícia da saída de Danny Blind, um técnico que não conseguiu ajudar a recuperar o futebol holandês. Se no que toca a talento nos parece que do país das túlipas continua a chegar uma quantidade suficiente para manter uma selecção no topo ou, pelo menos, numa “primeira divisão” europeia, já no que toca a treinadores e na sua capacidade para manter a Holanda como referência neste campo, as debilidades são mais que muitas. A saída de Danny Blind é apenas mais um episódio de uma telenovela que se vem arrastando, acabando até por acontecer entre dois jogos, dando a Fred Grim, treinador dos Sub-21, o papel de interino neste encontro perante a Itália. Não será o melhor dos ambientes para os jogadores holandeses, mas é obrigatório que seja um primeiro passo para o futuro do futebol da selecção da Holanda.

Onze Provável: Cillessen – Karsdorp, Hoedt, Martins Indi, Blind – Wijnaldum, Sneijder, T. Vilhena – Lens, De Jong, M. Depay.

amigável internacionalPara a Itália, este encontro será mais uma oportunidade de testar alternativas, tendo em vista a dificuldade imposta pelo sorteio do seu grupo no acesso ao Mundial 2018. Perante a Espanha, a Itália vai ter que conseguir um resultado positivo na visita a terreno adversário, o que não se afigurará fácil. Por isso mesmo, enquanto tenta manter a sua linha de resultados sem escorregadelas em jogos oficiais, aproveitam os italianos para se testarem aos mais alto nível e explorando novas possibilidades dentro daquilo que é o quadro de possibilidades tácticas dos jogadores à disponibilidade de Giampietro Ventura. Depois de perante a Albânia a equipa ter actuado com um sistema mais aberto na frente de ataque, será agora vez de voltar à estrutura dos três defesas, algo que deverá acabar por ser a opção nesse outro jogo decisivo. Também é de esperar que, em contexto de jogo amigável, acabem por ter oportunidade para jogar alguns dos nomes que não têm feito parte das escolhas.

Onze Provável: Donnarumma  – Barzagli, Bonucci, Romagnoli – Candreva, Parolo, De Rossi, Verratti, De Sciglio – Éder, Belotti.

Com o último jogo oficial a datar do Euro 2008, com a Holanda a bater a Itália, desde então apenas jogos amigáveis se disputaram entre estas duas seleções. Dois empates, em 2009 e 2013, e uma vitória dos transalpinos, em 2014, foram os resultados alcançados.

O momento é péssimo para a Holanda e a Itália quererá manter um registo positivo nesta fase. Por isso, uma vitória dos italianos parece ser o resultado mais provável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Itália 2.60 Betclic
holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1314
  • Próg. errados 1433
comments powered by Disqus

Últimos jogos