Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Holanda – Inglaterra (Amigável de Selecções)

As selecções da Holanda e de Inglaterra colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Amsterdam Arena, num confronto de cariz amigável. A mudança na selecção holandesa começa agora, com Ronald Koeman a assumir o cargo de novo técnico da Laranja Mecânica e cabendo-lhe fazer as mudanças necessárias para esta voltar a ser aquilo que outrora foi. Já a Inglaterra tem o seu foco no Mundial 2018 e Gareth Southgate faz os últimos testes para saber qual o melhor XI inicial a levar para a Rússia.

Holanda disputa aqui o primeiro confronto de 2018, tendo vencido os últimos 5 desafios que disputou. A Laranja Mecânica ficou de fora do Campeonato do Mundo 2018, o que levou então à saída de Dick Advocaat e cabe agora a Ronaldo Koeman fazer as mudanças necessárias para trazer a antiga Laranja Mecânica de volta. Sem Robben e Schneider, ambos retirados das competições internacionais, começa agora uma nova era da turma holandesa, e Koeman tem ao seu dispor vários jogadores jovens de grande potencial.

Cillsessen é o guardião da equipa, Stefan de Vrij e van Dijk são os patrões da defesa, Wijnaldum e Strootman organizam o meio-campo, e Babel, Depay, Bas Dost e Quincy Promes são todos boas opções para a frente de ataque. Contudo, o técnico holandês vê jogadores de tenra idade a demonstrarem grande potencial ao longo desta temporada, como é o caso dos defesas Tete e Matthijs de Ligt, o médio Donny van de Beek e o avançado Justin Kluivert.

Nos seus últimos 5 jogos, a Holanda apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção à Bulgária. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno da Bielorrússia, uma vitória por 2-0 na recepção à Suécia, uma vitória por 0-1 em terreno da Escócia, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno da Roménia.

Onze Provável: Cillessen – Tete, Vrij, Dijk e Aké – Roon, Strootman e Wijnaldum – Promes, Dost e Depay.

amigável internacionalInglaterra, por sua vez, também disputa o primeiro amigável do ano, mas chega aqui já a preparar-se para o Campeonato do Mundo em Junho. Os ingleses qualificaram-se como líderes isolados do Grupo F e na Rússia irão fazer parte do Grupo G, juntamente com a Bélgica, Panamá e Tunísia. O treinador Gareth Southgate ainda não conseguiu definir o XI inicial a levar para o Mundial e o tempo começa a escassear, com o treinador a precisar de aproveitar da melhor forma estes últimos embates amigáveis e conseguir definir quem irá levar para a Rússia.

Esta também é uma selecção com muito talento, o veterano Joe Hart guarda as redes da baliza, Kyle Walker, John Stones, Danny Rose, entre outros, constituem a defesa, Eric Dier, Dele Alli, Lingard, Henderson, entre muitos outros, compõem o meio-campo, e Vardy, Rashoford, Sterling são os homens da frente. Os Três Leões não perderam nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos, mas falharam em marcar golos a selecções como a do Brasil e da Alemanha, algo que precisa de ser melhorado rapidamente, porque de modo a conseguirem conquistar títulos, é essencial marcar golos às selecções mais talentosas da actualidade.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, Inglaterra apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção à Eslováquia. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção à Eslovénia, uma vitória por 0-1 em terreno da Lituânia, um empate por 0-0 na recepção à Alemanha, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Brasil.

Onze Provável: Pope – Stones, Dier e Maguire – Henderson, Lallana, Walker e Young – Alli, Rashford e Sterling.

A Holanda venceu 3 dos últimos 7 confrontos directos, empatando os restantes 4.

InglaterraInglaterra
1-2
HolandaHolanda
Amigáveis 2016
InglaterraInglaterra
2-3
HolandaHolanda
Amigáveis 2012
HolandaHolanda
2-2
InglaterraInglaterra
Amigáveis 2009
HolandaHolanda
1-1
InglaterraInglaterra
Amigáveis 2006
InglaterraInglaterra
0-0
HolandaHolanda
Amigáveis 2005
HolandaHolanda
1-1
InglaterraInglaterra
Amigáveis 2002
InglaterraInglaterra
0-2
HolandaHolanda
Amigáveis 2001

As duas selecções demonstram bastante qualidade e talento. Prevê-se uma partida animada e com várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.