Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Holanda – Costa do Marfim (Amigável de Selecções)

A selecção da Holanda e a selecção da Costa do Marfim colocam-se frente a frente este domingo no De Kuip, em Roterdão, num encontro de cariz amigável. O primeiro encontro de Dick Advocaat aos comandos da Laranja Mecânica deu frutos, com a equipa a arrancar uma vitória por 2-1 contra a selecção de Marrocos e prepara-se agora para o último embate amigável antes dos jogos oficiais. Já a Costa do Marfim prepara-se para o último encontro amigável antes de iniciar os jogos de qualificação à CAN 2019, chegando aqui na ressaca de um empate contra a selecção de Benim.

Holanda tem estado abaixo das expectativas, começando a desiludir já na fase de apuramento ao Euro 2016, competição em que não participou, e depois de perder contra a Bulgária na 5ª jornada do Grupo A da fase de apuramento ao Mundial 2018, e de perder na recepção à Itália num jogo amigável, ambos encontros em Março, Danny Blind acabou por perder o cargo de seleccionador nacional. Cabe agora a Dick Advocaat assumir os comandos da selecção pela 3ª vez, e o seu trabalho já deu frutos ao vencer a selecção de Marrocos, na quarta-feira, por 1-2. Este bom começo do técnico traz motivação aos jogadores e um vitória aqui seria muito importante para equipa entrar motivada nos jogos de apuramento ao Mundial 2018. Com uma baliza guardada por Cillessen do Barcelona, uma defesa com jogadores como Daley Blind e Stefan de Vrij, um meio-campo com o talento e experiência de Sneijder, Wijnaldum e Strootman, e ainda avançados como Arjen Robben, Depay e Bas Dost, a Laranja Mecânica tem tudo ao seu alcance para voltar aos grandes resultados.

Nos seus últimos 5 jogos, a Holanda apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 contra a Bélgica, amigável.. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Luxemburgo, uma derrota por 2-0 em terreno da Bulgária, uma derrota por 1-2 na recepção à Itália, amigável, e na última jornada, uma vitória por 1-2 contra Marroco, amigável.

Onze Provável: Cillessen – Janmaat, Ligt, Vrij e Blind – Strootman, Wijnaldum e Sneijder – Robben, Dost e Depay.

amigável internacionalCosta do Marfim, por sua vez, já disputou 4 encontros amigáveis desde o início do ano, tendo também participado na CAN 2017 onde não conseguiu ir além da Fase de Grupos, não vencendo nenhum encontro do Grupo C, onde faziam parte o Togo, República Democrática do Congo e Marrocos. Desde então os Elefantes disputaram dois encontros amigáveis, venceram a Rússia, em Março, e empataram contra Benim, nesta quarta-feira.

Este é mais um jogo de preparação para a fase de apuramento ao Mundial 2018, onde se encontram a conseguir uma boa campanha, liderando o Grupo C com 4 pontos, e ainda para a fase de apuramento à CAN 2019, onde ainda não tiveram nenhum encontro, mas estão no Grupo H juntamente com a Guiné, Ruanda e República Centro-Africana. Existem alguns jogadores nesta selecção que actuam em boas equipas europeias e que detêm, portanto, um bom ritmo de jogo e maior experiência do que alguns outros, como é o caso de Serge Aurier, PSG, Eric Bailly, Manchester United, Salomon Kalou, Hertha Berlim, e Wilfried Zaha, Crystal Palace.

Nos seus últimos 5 jogos, a Costa do Marfim apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 contra o Togo. Seguiu-se um empate por 2-2 contra a República Democrática do Congo, uma derrota por 1-0 contra Marrocos, uma vitória por 0-2 em terreno da Rússia, amigável, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção a Benim.

Onze Provável: Mandé – Aurier, Bailly, Koné e Kanon – Dié, Kessié e Doukouré – Sio, Kodja e Zaha.

A Holanda venceu o único confronto directo alguma vez disputado.

Holanda
2-1
Costa do Marfim
Alemanha 2006

A Holanda chega aqui com uma equipa jovem e talentosa, especialmente motivada pela mudança de treinador e pelo bom resultado obtido no primeiro encontro de Dick Advocaat. Além disso, a Laranja Mecânica conta sempre com o apoio dos seus adeptos, e esse apoio conta quase como um 12º jogador.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Holanda 1.60 Bet.pt
holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

costa do marfim
Costa do Marfim
  • País: Costa do Marfim
  • Estádio:
  • Cidade: Abidjan
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos