Menu
  • 23 junho
  • 17:00
  • Bet365

Holanda – Chile (Mundial 2014)

O Grupo B verá o seu vencedor decidido nesta partida, que, para Holanda e Chile, tem o aliciante de poder escapar ao encontro com o Brasil nos oitavos-de-final, ainda que seja uma espécie de roleta russa, visto que, apesar dos brasileiros serem favoritos a vencer o Grupo A, nada garante que não possam terminar em segundo lugar e defrontar o vencedor deste encontro. A Holanda chega a esta partida com a vantagem do goal-average, por isso bastar-lhe-á o empate para seguir na frente. Mas, sem Robin van Persie, verá o Chile voltar a ser uma dificuldade bem exigente. A equipa chilena mantém altos níveis de concentração e parece ser dos conjuntos com a lição melhor estudada nesta primeira fase.

Depois de vencer a Espanha por 5-1, a Holanda entrou um pouco adormecida frente à Austrália, ainda que tenha garantido nova vitória, 3-2, e com isso a passagem aos oitavos. A indefinição no Grupo A, onde o Brasil ainda não garantiu o apuramento, levanta algumas questões a Louis Van Gaal que, para começar, não poderá contar com dois dos seus jogadores. Bruno Martins Indi saiu lesionado na última partida e deverá descansar, enquanto Robin van Persie cumpre castigo. A dúvida, agora, será saber se a Holanda fará mais poupanças neste jogo, com De Vrij e De Guzmán a serem os principais candidatos a ficar de fora, visto que já viram um amarelo e arriscam a suspensão na partida dos oitavos. Por outro lado, a perspetiva de enfrentar o Brasil, poderá levar o treinador a chamar o seu melhor onze e, caso tenha que jogar com a Canarinha, fazê-lo, então, como vencedor do seu grupo.

Onze provável: Cillessen – Janmaat, De Vrij, Vlaar, Blind – Wijnaldum, De Jong, De Guzmán – Snejder – Robben, Depay.

mundial 2014O Chile não surpreendeu neste Mundial. Esperava-se, sem dúvida alguma, que a equipa de Jorge Sampaoli estivesse na competição pelo apuramento num Grupo que não lhe era favorável, à partida, mas onde entrava como a única seleção sem nada a perder – de alguma forma, Espanha e Holanda, finalistas da última edição do Mundial, precisavam de corresponder de acordo com expetativas bem mais elevadas. Depois de uma vitória normal e bem conseguida frente à Austrália, o Chile não deu hipóteses a uma Espanha ferida de morte. Apuramento garantido, tem agora a equipa chilena missão de não parar o seu ritmo, procurando nova vitória que lhe dê a vitória no grupo – há quatro anos, os chilenos enfrentaram o Brasil nos oitavos e não quererão repetir a visita. Vidal esteve bem no jogo frente à Espanha e deverá voltar a estar no onze de Sampaoli que, muito provavelmente, apostará no mesmo onze, para depois operar as alterações necessárias, em termos do resultado e da própria gestão da equipa, ao longo do encontro.

Onze provável: C. Bravo – Jara, Medel, F. Silva – Isla, M. Diaz, Aránguiz, Mena – A. Vidal – Alexis Sanchez, Vargas.

A única vez que estas duas seleções se defrontaram foi no longínquo ano de 1928, em partida a contar para os Jogos Olímpicos, tendo a partida terminado empatada a dois golos.

Poderá esperar-se um resultado semelhante. O empate é favorável à Holanda, mas a equipa laranja não encontra facilidades para defender resultados, enquanto o Chile deverá apostar forte em chegar ao golo. Espera-se bastante disputa e incerteza no marcador até perto do fim.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chile 2.80 Bet365
holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos