Menu
  • 03 setembro
  • 17:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Holanda – Bulgária (Mundial 2018)

As selecções da Holanda e da Bulgária colocam-se frente a frente este domingo na Amsterdam ArenA, em Amesterdão, num embate a contar para a 8ª jornada do Grupo A da fase de qualificação ao Mundial 2018. Os holandeses foram atropelados na quinta-feira pela selecção francesa, perdendo por 4-0, e ficaram agora demasiado afastados da primeira posição deste agrupamento. Já a Bulgária chega aqui confiante depois de uma vitória na recepção à Suécia, aumentando as hipóteses de arrancar o 2º lugar deste agrupamento, apenas a 1 ponto de distância.

Holanda ocupa o 4º lugar neste Grupo A com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 13 golos marcados e 10 golos sofridos. A Laranja Mecânica teve um encontro complicado esta passada quinta-feira e acabou atropelada em território francês, deixando fugir 3 pontos que era essenciais para ficar bem colocado na luta pelo lugar de play-off, mas acabou por ficar um pouco afastado e foi mesmo ultrapassado por esta Bulgária.

Ainda assim, a selecção comandada por Dick Advocaat também com jogadores experientes e talentosos, como é o caso do guarda-redes Cillessen, os defesas Daley Blind, de Vrij e Veltman, médios como Sneijder, Wijnaldum e Strootman, e avançados como Robin van Persie e Arjen Robben. Contando que a França e a Suécia vencem os respectivos encontros, estes 3 pontos são imprescindíveis para se manterem na luta pela 2ª posição, sendo que apesar de já ser complicado, não é impossível.

Nos seus últimos 3 jogos oficiais, disputados este ano, a Holanda apresenta um histórico de 1 vitória e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno da Bulgária. Seguiu-se uma vitória por 5-0 na recepção a Luxemburgo, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno da França.

Onze Provável: Cillessen – Blind, Vrij, Hoedt e Veltamn – Sneijder, Ginkel e Wijnaldum – Robben, Janssen e Depay.

Mundial 2018 - RussiaBulgária, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 14 golos sofridos. Os búlgaros chegam aqui motivados depois de terem conseguido bater a Suécia por 3-2 e somar 3 pontos importantes na luta pela conquista de um lugar de qualificação à Rússia. Essa vitória sobre os suecos colocou a Bulgária 2 pontos acima desta Holanda e a apenas 1 ponto atrás da Suécia, o que permite aos búlgaros continuar a sonhar com a qualificação, como melhore segundo classificado, ainda que para isso seja obrigatório vencer os próximos encontros.

Maior parte dos intervenientes desta selecção alinham no campeonato búlgaro, daí não existirem nomes muito conhecidos. Além disso, esta é típica equipa muito forte dentro dos seus domínios, mas muito fraca fora de portas, uma vez que venceu todos os encontros que disputou em casa, e perdeu todos aqueles que disputou fora.

Nos seus 3 jogos oficiais disputados este ano, a Bulgária apresenta um histórico de 2 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção à Holanda. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno da Bielorrússia, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção à Suécia.

Onze Provável: Iliev – Popov, Chorbadzhiyski, Bozhikov e Zanev – Kostadinov, Chochev, Manolev, Slavchev e Milanov – Popov.

A Bulgária venceu 2 dos últimos 4 confrontos directos disputados nos últimos 29 anos, com a Holanda a vencer 1 e a empatar o restante.

Bulgária
2-0
Holanda
WC2018 UEFA
Holanda
1-2
Bulgária
Amigáveis 2012
Holanda
2-0
Bulgária
Euro 2008 (Q)
Bulgária
1-1
Holanda
Euro 2008 (Q)

A Holanda foi atropelada pela França na quinta-feira, mas agora irá procurar tirar proveito do factor casa, e das dificuldades da Bulgária em actuar como visitante, para somar estes 3 pontos e regressar à luta pelo lugar de play-off. Tendo ainda em conta a quantidade de golos marcados e sofridos das duas equipas, este jogo deverá ser animado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Holanda e Mais de 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Bulgária
Bulgária
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos