Menu
  • 07 outubro
  • 19:45
  • Betrally

Holanda – Bielorrússia (Mundial 2018)

As selecções da Holanda e da Bielorrússia medem forças esta sexta-feira no De Kuip, em Roterdão, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo A da fase de qualificação ao Mundial 2018. Depois de ter falhado em conseguir acesso ao Euro 2016, a Holanda chega aqui com intenção de garantir presença no Mundial 2018, e depois de empatar o 1º encontro do agrupamento, vê a vitória como resultado obrigatório. Já a Bielorrússia chega aqui à procura de fazer história ao carimbar a primeira presença em toda a história na fase de grupos de um Campeonato do Mundo.

Holanda ocupa o 3º lugar deste Grupo A com 1 ponto, fruto de 1 empate com parciais de 1 golo marcado e 1 golo sofrido. Desde o início do milénio que a Laranja Mecânica participou em três Campeonatos do Mundo, em 2006, 2010 e 2014, destacando principalmente a sua campanha em 2010 onde chegou à final da prova, acabando eliminado pela Espanha. Este conjunto aos comandos de Danny Blind falhou a primeira qualificação a um Campeonato da Europa desde 1988, ao falhar em participar no Euro 2016, deixando assim este conjunto ambicioso quanto ao regresso às provas oficiais. Depois de empatar a uma bola na Suécia, os holandeses ficam ainda em igualdade pontual com a França e este seu oponente em jogo, vendo a Bulgária já na liderança do agrupamento depois de ter vencido o Luxemburgo.

Nos seus 5 jogos já disputados este ano, sendo os 4 primeiros amigáveis, a Holanda apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno da República da Irlanda. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno da Polónia, uma vitória por 0-2 em terreno da Áustria, uma derrota por 1-2 na recepção à Grécia, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno da Suécia.

Onze Provável: Cillessen – Janmaat, Dijk, Vrij e Willems – Strootman, Wijnaldum e Sneijder – Promes, Janssen e Depay.

Mundial 2018 - RussiaBielorrússia, por sua vez, também conta com 1 ponto somado, ocupando o 5º lugar do agrupamento sem nenhum golo marcado nem nenhum golo sofrido. Depois de conseguirem empatar a zero com a vice-campeã europeia, França, na 1ª jornada deste Grupo A, os bielorrussos ficaram motivados e esperam fazer história ao garantir a sua primeira presença num Campeonato do Mundo. O principal estilo de jogo desta equipa orientada por Aleksandr Khatskevich passa por privilegiar a organização defensiva e partirem em contra-ataques rápidos à procura do golo. Ainda assim, esta é uma equipa com poucos nomes conhecidos, destacando-se principalmente Kalachev do Rostov, Drahun do Dínamo Moscovo e Martynovich do Krasnodar.

Nos seus 5 jogos disputados ainda este ano, sendo os 4 primeiros amigáveis, a Bielorrússia apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Montenegro. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno da Irlanda do Norte, uma vitória por 1-2 em terreno da República da Irlanda, uma vitória por 0-1 em terreno da Noruega, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção à França.

Onze Provável: Gorbunov – Polyakov, Martynovich, Sivakov e Bordachev – Korzun e Maevskiy – Kalachev, Drahun e Stasevich – Signevich.

A Holanda venceu 3 dos 4 confrontos directos disputados desde o início do milénio, tendo a Bielorrússia vencido o restante.

Bielorrússia
2-1
Holanda
Euro 2008 (Q)
Holanda
3-0
Bielorrússia
Euro 2008 (Q)
Bielorrússia
0-2
Holanda
Euro 2004 (Q)
Holanda
3-0
Bielorrússia
Euro 2004 (Q)

Favoritismo total para a Holanda, que para além de jogar em casa, demonstra um plantel com jogadores de um calibre superior, com alguns deles já com outro ritmo de jogo e habituados à competitividade das competições europeias. A Bielorrússia tentará chegar ao golo através de contra-ataque, mas com os holandeses atentos ao seu estilo de jogo, não deverão conceder golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.60 Betrally
holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1094
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.