Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Holanda – Alemanha (UEFA Nations League)

As selecções da Holanda e da Alemanha colocam-se frente a frente este sábado na Johan Cruyff Arena, em Amesterdão, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo 1 da Liga das Nações A. A Holanda perdeu na jornada inaugural deste agrupamento diante da actual Campeã do Mundo em título. Do outro lado chega uma Alemanha que procura levantar-se depois de um decepcionante Mundial 2018, tendo segurado a França a um empate a zero no seu respectivo jogo deste agrupamento.

Holanda chega aqui após uma derrota diante da França, o que a deixa sem nenhum ponto e com parciais de 1 golo marcado e 2 golos sofridos. Os holandeses falharam o acesso ao Mundial 2018, e regressaram às competições oficiais nesta UEFA Nations League, onde nem por isso conseguiram ser felizes, já que acabaram derrotados diante da actual Campeã do Mundo, perdendo por 2-1. Esta foi única derrota nos últimos quatro jogos consecutivos, sendo que venceu Portugal (0-3), empatou com a Eslováquia (1-1) e Itália (1-1) e, já mais recentemente, venceu o Perú (2-1), tudo em jogos amigáveis.

O técnico Ronald Koeman está encarregue de tentar trazer de volta a antiga Laranja Mecânica aos grandes palcos internacionais e, para isso, pode contar com um lote de bons jogadores à sua disposição. A selecção holandesa tem então talentos em todos os sectores do campo, Cillessen na baliza, van Dijk, de Vrij e de Ligt na defesa, Wijnaldum e Strootman no meio-campo, e avançados como Quincy Promes, Depay, Babel e Luuk de Jong. Vencer aqui a Campeã do Mundo em 2014 seria um excelente impulso na confiança da Laranja Mecânica.

Onze Provável: Cillessen – Tete, Ligt, Dijk e Blind – Strootmann e Wijnaldum – Promes, Depay e Babel – Jong.

liga das naçoes UEFAAlemanha, por sua vez, ocupa o 2º lugar deste Grupo 1 com 1 pontos, fruto de um empate, sem golos marcados nem golos sofridos. Depois de um decepcionante Mundial 2018, onde não conseguiu ir além da fase de grupos para defender o título de Campeã do Mundo, a Alemanha aparece agora aqui a tentar erguer-se novamente e impôr-se no futebol internacional. Os germânicos começaram por empatar a zero na recepção à França no primeiro desafio desta prova, e depois venceram na recepção ao Peru por 2-1, num jogo amigável. Pela primeira vez este ano a Alemanha está sem perder durante dois jogos consecutivos, algo estranho numa selecção deste calibre.

São 9 jogos que a selecção disputou desde o início de 2018 e somou 4 derrotas, vencendo apenas 3 desafios. A posição de Joachim Low como treinador principal da selecção germânica tem sido bastante contestada, com o povo alemão muito insatisfeito com o trabalho do seleccionador, que foi também muito criticado por ter deixado Sané de fora do Mundial 2018. Desta vez, o seleccionador não cometeu o mesmo erro e decidiu convocar o extremo do City. Rudiger, Havertz, Trapp, Goretzka e Reus estão de fora da convocatória, todos com problemas físicos. Como resultado destas baixas, Gnabry, Emre Can e Bernd Leno foram chamados ao serviço internacional, enquanto que Sané poderá beneficiar da ausência de Reus e integrar já o onze inicial.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Boateng, Hummels e Hector – Rudy e Kroos – Muller, Draxler e Sané – Werner.

Existiram 5 confrontos directos nos últimos 14 anos, com a Alemanha a vencer 2 encontros e a empatar os restantes 3.

HolandaHolanda
0-0
AlemanhaAlemanha
Amigáveis 2012
HolandaHolanda
1-2
AlemanhaAlemanha
Euro 2012
AlemanhaAlemanha
3-0
HolandaHolanda
Amigáveis 2011
HolandaHolanda
2-2
AlemanhaAlemanha
Amigáveis 2005
AlemanhaAlemanha
1-1
HolandaHolanda
Euro 2004

A Alemanha continua a beneficiar de uma das equipas mais talentosas da actualidade, embora pareça não estar a conseguir tirar proveito de todo esse potencial dentro das quatro linhas. A Holanda apresenta um plantel talentoso e tem vindo a evoluir sob as ordens de Ronald Koeman. É difícil acreditar numa derrota da Alemanha, embora seja muito possível as duas equipas chegarem ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2727
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.