Menu
  • 06 junho
  • 19:30
  • Bet365

Holanda – Alemanha (Europeu Sub-21)

Naquele que será o grande jogo do dia, a talentosa Holanda defronta a Alemanha, uma equipa com menos estrelas, mas com uma força coletiva impressionante. Imaginando-se a Espanha como vencedora natural deste Grupo B, este encontro tem um atrativo especial, podendo começar já aqui a desenhar-se quem será o conjunto que avançará com os espanhóis para as meias-finais.

A Holanda aparece reforçada nesta fase final, contando com o ponta-de-lança Luke De Jong, ele que pouco ajudou na fase de qualificação. Com o presença física deste avançado, que deverá ser acompanhado por Wijnaldum, do PSV, outro talento da equipa laranja, os comandados de Cor Pot apresentam um arsenal ofensivo de grande qualidade. No meio-campo, vamos encontrar um trio de grande capacidade, com Strootman, Maher e Van Ginkel, o que poderá fazer com que a posse de bola seja assegurada, maioritariamente, pelos holandeses. A jogar no típico 4-3-3, Ola John deverá alinhar na faixa esquerda, oferecendo a sua velocidade e capacidade explosiva. O problema holandês estará, provavelmente, na sua linha defensiva. Apesar de Daley Blind e Martins Indi apresentarem já uma experiência considerável, não estão ao mesmo nível dos seus companheiros do ataque, abrindo muitas vezes espaços que poderão ser aproveitados pela grande capacidade e inteligência organizativa dos germânicos. Ainda assim, a Holanda é uma daquelas equipas que, caso sofra três golos, poderá muito bem responder com quatro na baliza do adversário.

Onze provável: Zoet; Van Rhijn, De Vrij, Martins Indi, Blind; Strootman, Maher, van Ginkel; Wijnaldum, de Jong, Ola John.

Europeu sub21A Alemanha não teve dificuldades para vencer o seu grupo, mas ao deparar-se com a Suíça, finalista da edição de 2011, no playoff de acesso a este Europeu, teve que recorrer a todas as suas capacidades para marcar presença em Israel. A vitória frente a suíços acaba por valorizar bastante o coletivo germânico, que apesar de ter menos nomes sonantes do que os seus adversários, apresenta uma equipa muito consistente, com Lewis Holtby, do Tottenham, a sobressair como referência principal, no meio-campo. Da fase de qualificação chegam as notícias da ferocidade goleadora de Peniel Mlapa, de quem se espera a confirmação neste encontro. Por outro lado, será também de esperar muita solidez defensiva, de um conjunto que dará mais ênfase a um bom controlo de bola. Frente a uma holanda mais talentosa nesse capítulo, os alemães tentarão recorrer ao seu físico para se equipararem à seleção laranja, podendo-se esperar uma grande partida no final desta quinta-feira.

Onze provável: Leno; Jantschke, Thesker, Sobiech, Sorg; Funk, Holtby, Moritz; Volland, Mlapa, Lasogga

Um jogo onde a Holanda parece entrar como favorita, pelo seu talento, mas onde se espera um equilíbrio muito acentuado, com os dois conjuntos a lutar pela posse de bola, buscando as suas referências ofensivas, em ambos os casos, jogadores de elevado porte físico, para tentar resolver, caso no jogo corrido não consigam encontrar solução. Uma partida de muita qualidade, onde ambas as equipas terão a noção de que não poderão perder, podendo esse facto funcionar como um pequeno travão à excelência ofensiva de holandeses e alemães.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Holanda 2.90 Bet365
holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1334
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos