Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Werder Bremen (Bundesliga)

O Hoffenheim e o Werder Bremen colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Rhein-Neckar-Arena, num desafio a contar para a 33ª jornada da Bundesliga. Com o campeonato mesmo à beira de terminar, o Hoffenheim precisa desesperadamente de vencer estes últimos dois jogos na prova de forma a manter viva a hipótese de alcançar os lugares de acesso à Europa. Do outro lado chega um Werder Bremen que tem o mesmo sonho, mas encontra-se numa situação mais complicada que o seu adversário em campo.

Hoffenheim ocupa o 8º lugar com 51 pontos, fruto de 13 vitórias, 12 empates e 7 derrotas, com parciais de 68 golos marcados e 47 golos sofridos. Depois de quatro vitórias consecutivas no campeonato alemão, contra o Bayer Leverkusen (4-1), Augsburg (0-4), Hertha Berlim (2-0) e Schalke (2-5), o Hoffenheim falhou então em vencer os últimos dois desafios, perdendo contra o Wolfsburg (1-4) e empatando na última jornada em terreno do Borussia M’Gladbach (2-2).

O Hoffe está apenas a 1 ponto do 6º e 7º classificados, Borussia M’Gladbach e Wolfsburg, respectivamente, e já não depende apenas de si mesmo para conseguir marcar presença nas competições europeias da próxima época, precisando que alguma dessas duas equipas cometa pelo menos um deslize, contando que este vence os últimos dois jogos da prova. Em casa, o Hoffenheim viu um registo de quatro vitórias consecutivas chegar ao fim com a recepção ao Wolfsburg, ainda que seja uma equipa que demonstre um bom registo, perdendo apenas 4 dos 16 jogos aqui disputados para o campeonato, vencendo 7 deles. A luta pelo acesso à Europa está renhida, e o Hoffe não irá baixar os braços. Dennis Geiger, lesionado, e Stefan Posch, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Baumann – Kaderabek, Bicakcic, Vogt e Schulz – Demirbay, Grillitsch e Amirir – Kramaric – Belfodil e Szalai.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 47 pontos, fruto de 12 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 48 golos sofridos. Depois de três derrotas consecutivas, as duas primeiras contra o Bayern de Munique, uma para o campeonato (1-0) e outra para a Taça da Alemanha (2-3), e a restante contra o Dusseldorf (4-1), o Werder Bremen lá conseguiu evitar o pior e empatou na recepção ao Borussia Dortmund (2-2) na última jornada, mesmo depois de ter estado a perder por 0-2. Estes recentes tropeções começaram contra o Bayern de Munique numa altura em que a equipa se encontrava invicta em 2019, ou seja, estavam sem perder há 12 jogos consecutivos no campeonato e corriam pelos lugares de acesso à Europa.

Contudo, desde que sofreram o primeiro desaire do ano que as coisas ainda não melhoraram e os Verdes e Brancos estão agora a 5 pontos do 6º e 7º lugar, uma distância já praticamente impossível de alcançar nesta recta final do campeonato. Fora de portas, o Bremen perdeu os últimos dois jogos que disputou fora para o campeonato, sendo essas as únicas derrotas nas últimas 8 deslocações, vencendo duas delas. Klaassen, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Veljkovic, Moisander e Augustinsson – Sahin, Eggestein e Mohwald – Osako, Kruse e Rashica.

Duas com uma mentalidade de futebol ofensiva encontram-se em plena luta por estes 3 pontos de modo a manter vivo o sonho de participarem nas competições europeias na próxima época. Atendendo à necessidade de vencer das duas equipas, e ao bom poder ofensivo e lacunas defensivas dos dois lados, podemos antever uma partida animada e com várias ocasiões de golo ao longo da partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Golos: +0.5 na 1ª Parte e +1.5 na 2ª Parte 1.60 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3375
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1738
  • Próg. errados 1484
comments powered by Disqus

Últimos jogos